sábado, 10 de maio de 2014

Viagem Insólita







Há algum tempo não escrevo nada (já estou escutando o coelho dizendo: AINDA BEM!!!), mas hoje quero compartilhar com vocês sensações (pronto!!!! esse leão bibou de vez).

Peço que fechem os olhos (Ah, leão burro!!! se fecharmos os olhos como vamos ler?).

Imaginem-se, agora, no Monte Everest sobre uma almofada....equilibrada sobre a "ponta do pico" (bicho, se respirar eu vou cair) (COELHO!!!! Fica calado, kr + aquele negócio que vampiro tem medo).

Vou contar até 50 enquanto nosso diretor de fotografia gira no entorno para mostrar nossa visão em 360º.... 1...2...3...4...5....50

Se se imaginou, realmente... você deve ter visto a imensidão do branco...um mar de neve...um branco...um branco puro...a sensação de paz que invade...talvez uma Enya completasse o ambiente de profunda paz...de pura concentração...lembrou-se do frio?...Então, respire...respire...respire...aconteça o que acontecer continue respirando.

Realmente...isso é apenas uma preparação...vamos agora esquecer o ambiente para mergulhar...mergulhar no nosso mais profundo íntimo...desde as circunvoluções de Broca...até o mais grosso intestino.

Sabe!? Essa viagem insólita...deixa isso pra lá...vem pra cá...o que é que tem?...eu não tô fazendo nada...você também.

Comentários