sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

PAPO RETO

ONCE UPON A TIME NO BBB15

Amanda, Angélica e Tamires? Fonte: ABC Studio

quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

TCHAU FRAN



A Eliminação 1

SHARKBBBNADO


Maquiavel em seu livro O Príncipe conta que para ser estimado o monarca deve dar de si através de ações um conceito de nobreza e inteligência extraordinária. Além disso deve se contrapor ao inimigo de um amigo, tomando assim partido.

Entretanto Maquiavel afirma que para essa estratégia dar certo o príncipe precisa apoiar o vencedor, caso contrário este último o afastará porque não quer amigos suspeitos ao seu redor.

Dentro da casa ainda não temos vencedores ou vencidos, amores ou ódios, anjos ou demônios. O que se enxerga aí dentro talvez nunca seja visto aqui fora. Ou será que tudo vemos?

As árvores que aí foram plantadas ainda não cresceram. Talvez pela falta d’água ou porque ninguém atentou em regá-las. Mas será que assistimos ao BBB por causa das plantas? As dúvidas só aumentam!

No paredão de hoje temos dois tubarões. Um tubarão de águas profundas que ataca sorrateiramente, como quem não quer nada, mas com uma franqueza e confusão muitas vezes infantil. O outro caiu na enseada e nunca viu tanta presa fácil para atacar.

O primeiro não premedita o ataque apenas tem fome. Se encontra atrás de recifes coloridos e no meio do barulho das anêmonas para esconder suas verdadeiras intenções. Se é que são intenções ou apenas instinto. O segundo não mede esforços para se alimentar vorazmente e aplacar suas presas como se fossem apenas um cardume indefeso. Usa dentes, nadadeiras e até uma pedra ao seu alcance para, pelo menos, combalir os peixes maiores.

Aqui fora temos duas pessoas trabalhadoras, focadas e determinadas a buscar um futuro melhor. O motoboy simpático que atrai sobre ele toda uma carga de marginalização e precisa, como um coelho, matar um leão por dia para sobreviver.

A garota concursada, inteligente e articulada mostra para sociedade que não tem medo de arriscar e larga uma carreira de conciliadora criminal para entrar de cabeça em um jogo que vale um e meio milhão de reais. Uma coragem que só reside nos maiores empreendedores do planeta.

Nossas personagens entraram no BBB15 e ainda em um cenário não montado foram pregos que se destacaram, ou melhor, foram os tubarões que mais nadaram ou se despiram do medo de mergulhar.

No entanto para que os fins justifiquem os meios precisamos vencer conscientes que um dia é da caça e outro do caçador. Não se tem ainda, como já dito, nada construído; nem vencidos, nem derrotados. Apenas mais uma vez, no oceano do BBB, um tubarão  morreu pela boca e por um alinhamento de astros.


Fantasia


ANIMAÇÃO BY PONTINHO


segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Acho que vi um gatinho



As pesquisas apontam que até agora Frajola está papando o Piu-piu

Primeiro Paredão BBB15





domingo, 25 de janeiro de 2015

Eliminação 0 do BBB15




Como ser eliminado de algo que você nem entrou?
Aquela sensação de hóspede em um admirável mundo novo no qual todos te olham e você é o centro das atenções... perturba e transforma 1 dia em 1 ano...e esse ano em uma eternidade. Tudo é relativo!

O tempo é relativo e as pessoas são relativas.

Como relativizar os estereótipos se eles são muito mais que preconceitos paradigmáticos? Ou seriam enigmáticos?

Entram duas esfinges indecifráveis no meio de um jogo exalando beleza e sensualidade. Imagine colocar na jaula de leões um pedaço de carne crua? Ou no meio de cadelas no cio mais uma cadela para disputar um único macho?

Exatamente! Estamos falando de duas louras maravilhosas, capas de revista masculina e escoladas na “night”. O próprio arquétipo da mulher amada pelos homens e odiada pelas mulheres. Como reagir a isso? Revoltando-se? Mostrando que não é apenas um vidro de perfume “Charisma” vazio? Ou destacando-se como “Contouré” na boate?

Cada uma de vocês escolheu um caminho. Uma buscou segurança para disputar o macho alfa. Não sucumbiu aos encantos mas pode ter enfeitiçado com seu canto de sereia. Talvez sua sinceridade tenha afetado tanto o público que a considerou a concubina.

A outra serelepe despontou a inveja da maioria com a perfeição de seu corpo. Tão perfeito que parece artificial. Foi atacada pela feiura de sua sobrancelha. Ah! Tah! Sobrancelha? Olha o pente que te penteia. Mas isso é só um detalhe. Foge de tudo e foge do jogo. Quem foge da raia não encontra o Celulari.

Como tudo é relativo... não se pode sair sem entrar...entrando não se pode deixar de entrar...e saindo tem que sair para mostrar que nunca esteve lá dentro...sem se comprometer quem sai hoje é...

BBB p q?






Há quem assista o BBB por interesse na análise comportamental de pessoas de diferentes ambientes sócio-culturais reunidas sob confinamento e competindo por um volumoso prêmio em dinheiro. Há quem goste de acompanhar a evolução de possíveis romances. Há quem aposte nos barracos como diversão e, felizmente cada vez mais, há quem aprecie o participante "jogador", aquele que sabe ler o jogo e se guia por estratégias inteligentes. Mas é preciso que sejam, realmente, muito inteligentes, pois é enorme o perigo de que venham a ser odiados pelo público.

Fanta ou Coca-Cola?


Comentários