No 2º Paredão do BBB15, o BBB dos BBBs, temos duas opções: Chico ou Raul.
De um lado a música de um poeta apaixonado. Um poeta que "linka" o sentimento ao Universo e deixa o amor ubíquo.
Com Chico encontramos o amor platônico que pensava ser o grande amor. Aquele que deixa tudo pela fidelidade à paixão. E descobre que tudo é mentira. Deixando uma pedra no peito. E ao tentar se defender encontra as Mulheres de Atenas.
Mulheres que fazem tudo por seu homem. Vestem seu preto básico da viuvez e atacam todos com sua novena. Sobrou para o poeta que não deixou a menina sambar em paz. E, no final, acabou dançando para mulher errada. É! Cantou um baião na hora errada para quem nem gosta de Gonzaga.
Na verdade não sei o que a poesia faz lá dentro. Parece está se guardando para quando o carnaval chegar. Mas desse jeito que vai basta essa pane no ventilador para acabar dando um Bye Bye, Brasil. No duro, Chico não sabe bem o que é trapaça e então entende e perdoa. Mas o que matou foi que seu amor, cantado em prosa e verso, não entendeu o torresmo do acompanhanhamento e, não sei se por ciúme, atacou. E sem os olhos nos olhos e sem mais nem porque votou.
Nessa Noite de Mascarados não entre na Roda Viva porque nos Bastidores não se sabe o que Será do Cálice de sua história.
Do outro lado quietinho como um preá ferruado dentro de uma lata encontra-se o Maluco Beleza.
O Raul canta como um carimbador maluco que quer selar e registrar todo mundo com seu juízo final.
Mas Raul acabou no paredão pela bebida porque não queria parar a pista pelo voto daquele que faz o que o diabo gosta com o Rock das Aranhas. MAs foi o Pastor João com sua igreja invisível que não viu a luz no fim do túnel e não usou o seu cajado para purificar.
Mesmo querendo ser Prefeito poderia ter que sido eleito mas preferiram eleger a Senhora Dona Persona e agora está próximo do Novo Aeon. A areia da ampulheta está baixando e mesmo dizendo que não vai mais andar na contramão, Raul poderia acabar como um canceriano sem lar. Nessa Sociedade Alternativa de Super Heróis os cavalos calados parecem querer defenestrar o Al Capone com um rock do Diabo sobre bater em mulher que se canta para a sua morte. .
Estamos apenas no prelúdio dessa história entre o poeta e o rockeiro. Ambos precisam entender a Lei para que não seja a Gota D'água de seus jogos.
Hoje o eliminado mostra que prefere ser uma metamorfose ambulante e prefere dizer o contrário do que disse antes. do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo. Queremos você aqui fora para acompanhar as Vitrines do tempo passar.
Vem DOUGLAS!!!!
RASPAR ESSA BARBA DE TIO BARNABÉ E VIRAR SACI NOVAMENTE!!!