sábado, 15 de março de 2014

D. Marcelo de La Ângela




Dessa vez a criatura consumiu o criador.

O coelho tentou descrever Marcelo de diversas formas mas não encontrou piada nem na bananice dele.

Me escreve pedindo desculpas porque não conseguiu expressar tamanho medo que se apropria do seu ser (AH! PóPará!! Vão dizer que o coelho é medroso...leoazinha pudica...Vai te catar!).

Ele escreveu dizendo que não ia falar de uma pessoa que não consegue separar o real do virtual. Uma estranha "obsessão" por aquilo que ele nunca teve, pensa que tem, e nunca terá. Projetou um romance que em tese seria lindo e que salvaria seu personagem "corneado" por Letícia, mas no fim seu destempero fez a menina perder o "amor"(eu falei que ele era sem sal...e de disse que era tesão...deixa de ser politicamente correto leoazinha piriguete)

Em um primeiro momento o coelho falou que teve vontade de colocar Marcelo no colo (Leoa tu não tem coragem de dizer o que eu ia fazer com as minhas cenouras...né?) e tentar estimulá-lo a reagir. Usando estratégias de motivação que o fizessem sair do marasmo que era seu jogo. Entretanto, o maravilhoso mundo de Bob que Marcelo vive, na visão do coelho, ainda vai consumi-lo.

O coelho acha que Marcelo, Marmelo, Martelo esconde alguma espécie de violência primal que o assusta e que ainda pode levá-lo a cometer um ato impensado do qual se arrependerá amargamente e envergonhará sua mãe. E quem será a pessoa que terá coragem de trazê-lo a realidade? (Porque tu não escreve que nem a mãe teve? Que ela fez foi alimentar esse amor "PATÔNICO"?)

O coelho tem medo da virulência e violência dessa paixão quintaseriana (KCT...essa leoa teve coragem de escrever essa palavra...tô começando a gostar...c tem futuro pantera da luz vermelha) que não enfrenta os limites do bom senso. Extrapola o sentimento expressando-se como coação através de demonstrações de afeto em rede nacional, que no mínimo podem ser consideradas de ridículas.

Ângela com sua repulsa a relacionamentos amorosos duradouros, palavras dela, tenta demonstrar e fala diretamente que já deu. Mas a "obsessão" é maior. Uma cegueira abissal que impede que Marcelo enxergue o óbvio ululante e o priva de 1,5 milhão de reais que o espera.

Mas o coelho acha que ele extrapolará e ameaçará sua doce Dulcinéia de Toboso com atitudes, atos e palavras e quiçá com violência direcionada a ela ou aos seus. Eu não acredito, penso que seja apenas um tolo que não conseguiu cortar o cordão umbilical com sua mãe. E vive um eterno complexo de Édipo (KKKKKKKKK Leoa ridícula....c num sabe nada MITCH ZOO).

O melhor de tudo isso seria que alguém o chacoalha-se e dissesse: "CARA, já deu!!! Vida que segue!!! Sua mãe jpa mandou virá o disco!!!! Tome chá de bússola e se oriente!!!!" (Ei......leoa assanhada....isso eu que escrevi...meus créditos...ah!!!Isso não vai ficar assim!!!).

Na verdade todo BBB entendemos que as personagens são D. Quixotes procurando lutar contra monstros imaginários em uma dicotomia maniqueísta própria dos seres humanos. Entretanto, nunca na história do BBB (nem Tyrso...viu!!!) chegou tão próximo de alguém encarnar em toda sua concepção o personagem de Cervantes. Marcelo é D. Quixote de La Ângela desse BBB14. Oremos!!!!


Bananas e serpentes



sexta-feira, 14 de março de 2014




Ângela é uma médica cirurgiã com movimentos friamente calculados ou uma monstra que perdeu a noção da realidade, e se perdeu no jogo?

Sei que de médico e de monstro todo mundo tem um pouco.

E se Simão Bacamarte estivesse nessa Casa de Orates do BBB14 suas teorias seriam:

Teoria 1: são loucos os que apresentarem um comportamento anormal de acordo com a maioria.

Teoria 2: "A razão é o perfeito equilíbrio de todas as faculdades, fora daí, insânia, insânia e só insânia."

Teoria 3: Leais, os justos, os honestos e imparciais é que são loucos. O normal é o desequilíbrio das faculdades; o equilíbrio é o patológico.

Teoria 4: o único ser perfeito de do BBB14 é o próprio Simão Bacamarte. De tal sorte, somente ele deveria ir levar o 1,5 milhão.

Quem é o Simão Bacamarte da história? Se a Teoria 3 for aceita como válida seria Ângela a única normal?

Qual teoria você concorda? Quem se encaixa como normal nesse BBB?

LOUCURA, LOUCURA E LOUCURA!!!!

(Seu Coelho se eu fosse você correria da Ângela...acho, que para algumas torcidas, ela é um monstro, o louco...e eu a vi com um machado na mão...CORRRRRREEEEEEEE!!!!!!!!!)


Dia da poesia



Para o dia da poesia um soneto shakesperiano dodecassílabo:

Poesia sem MiMiMi

Hoje, nada de BBB comentaremos
Tudo volta ao começo com o gosto do fim
A amargura que salta do barco sem remos
Naufraga no ódio de uma piscina carmim

A beleza que irradia em seus corpos
Esconde as chagas de um espírito ruim
Sobre seus músculos a conduta dos mortos
Ocultando-se o demônio em um querubim

Entretenimento que é o bom não se paga
As brincadeiras que, aqui, fazemos...isso sim
Não tem fala, nem só música que embala
É que as flores vermelhas enfeitam o jardim

Agradeçam quando a poesia estática
Movimenta a leveza em sorrisos assim

Colaboração: Zec Svinja


Uma trufa para você!!






Uma trufa para quem adivinhar o próximo paredão!

Comentários