Claja
A história de Letícia está ligada desde o início a fofocas.
PASSO 1: Como vazou a conversa do "bulin" do Portuga em Letícia?
A verdadeira pura e imaculada Clara conta, sorrateiramente, para Diego que Vanessa dissera que o Portuga tinha dito que tinha acariciado a menina embaixo do edredon que ela negou.
PASSO 2: Como Letícia ficou com o Júnior?
A verdadeira pura e imaculada Clara e sua compassa insistem com Júnior e Letícia para que ficassem. Alcovitaram tanto que Júnior cedeu e atacou Letícia.
PASSO 3: Como Ângela ficou sabendo?
A verdadeira pura e imaculada Clara e Vanessa chegaram rindo alto no quarto Sibéria e Ângela, então, foi dormir no quarto do líder; e os 2 dormiam juntos.
PASSO 4: Como Letícia caiu no paredão?
A verdadeira pura e imaculada Clara e sua concubina Vanessa comentam que Júnior e Letícia estão queimados aqui fora. Júnior vai para o paredão com Vanessa. Vanessa começa a destilar seu veneno junto com a Santa Clara já preparando o terreno da eliminação da semana seguinte.
PASSO 5: Como Letícia é odiada pelo grupo?
A verdadeira pura e imaculada Clara assume a liderança e no quarto do líder junta-se com as Cajazeiras a desfiar um rosário de defeitos de Letícia. Dentre estes, o fato de Letícia ter ficado com Júnior e este ter pegado Ângela. Ela era uma traíra. Mas a Letícia é casada? A Clara pegou 2 mulheres na casa, mas ninguém além dela pode?
PASSO 6: Como Letícia é indica?
A verdadeira pura e imaculada Clara indica.
Qual a relação entre o fato de Letícia ter esnobado as investidas de Clara, que afirmou ser afim dela, e esse rancor?
Quer dizer que Vanessa é só a segunda (ou até terceira; ou quarta...) opção de Clara?
Enquanto isso....assistimos Amargurângela assumi o papel de vilã desse BBB!
Tem pai que é cego!
"Diante daquela inesperada e abominável reviravolta dos acontecimentos, Vidal ainda tentava me animar, mas eu começava a suspeitar que meus dias na redação estavam contados. - A inveja é a religião dos medíocres. Ela os reconforta, responde às angústias que os devoram por dentro. Em última análise, apodrece suas almas, permitindo que justifiquem sua própria mesquinhez e cobiça, até o ponto de pensarem que são virtudes e que as portas do céu se abrirão para os infelizes como eles, que passam pela vida sem deixar outro rastro senão suas toscas tentativas de depreciar os demais, de excluir e, se possível, destruir quem, pelo mero fato de existir, coloca em evidência sua pobreza de espírito, de mente e de valores. Bem-aventurado aquele para quem os cretinos ladram, pois sua alma nunca lhes pertencerá."
In: O jogo do Anjo