terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Paredão 1 - Não existe pecado ao Sul do Equador



Paredão 1 - Não existe pecado ao Sul do Equador


DANIEL X HARUMI



“És eternamente responsável por aquilo que cativas”

O mantra do pequeno Príncipe das manequins no mundo resume muito bem o paredão de hoje.

Modelos que se destacam: pela classe ao andar e cruzar as pernas; a voz macia resultado, do que chamamos hoje, de mídia training; e a beleza que se eterniza na memória das garotas de Ipanema.

O tempo passa e a dama mostra seu gingado em um Reggae eterno. Bailado manso; sobe e desce do pé ante pé; e a calma (que nosso preconceito)  atribui a maresia do som de Jimmy Cliff. Ela agora pode ver claramente os obstáculos depois que a tempestade passou e as nuvens negras sumiram.

Não, Saint-Exupéry! Não trespasse a linha do Equador porque tem mais alguém nessa história. O cara que se afoga ao defender o afro em um movimento pela amizade, traição, lealdade, mentira, honra e uma imensidão de sentimentos. Mas no isolamento mundano o homem encontra o seu eu desconhecido muitas vezes justaposto ao que acredita.

E na outra ponta a beleza telúrica da mulher real, real, real, real, brilhante, brilhante cativou a rosa que agora é mais importante.

Mas homem aquilo que cativou é de sua responsabilidade. E o verdadeiro homem mede sua força frente aos obstáculos. Será que fostes homem? Verás as borboletas?

Bate as asas aqui para fora para dançar um Reggae com a gente HARUMI.
 64%

PS.: Coelho estás doido? Entendi que o texto do livro Equador, do Miguel Sousa, se refere a Harumi mas e o trecho do Pequeno Príncipe? Quem cita Saint-Exupéry não é o Runan?

Comentários