Principalmente nas redes sociais percebo que os telespectadores buscam no BBB15 uma espécie de jogos vorazes ou um UFC da vida real.
Realmente essa edição do BBB começou vorazmente. O apetite dos jogadores era tamanho que não pensavam duas vezes antes de articular ou pedir votos. Mas por que isso?
Claramente, uma justificativa seria a presença de jogadores audazes, voluptuosos e habilidosos. E entre eles a eliminada Fran foi o destaque.
Indubitavelmente Fran foi o motivo de frisson nas redes sociais como o perfil da jogadora que merecia continuar. Tenho minhas dúvidas. Uma das principais características do bom jogador é a inescrutabilidade, ou seja, a capacidade de não deixar ser achado investigado. Tudo bem! Mas tudo foi culpa do Marco! Será? Será que ela não deveria ter sido um pouco mais comedida?
Certamente nunca saberemos a sequência desta história. O que se percebe é o início do movimento dos exércitos no Teatro de Operações. A infantaria está se dispondo em duplas e se reorganizando. Ainda não temos alianças consolidadas.
Aparentemente teremos o grupo do coração e da razão. O Exército azul e o vermelho.
As cartas estão na mesa. Douglas mostra suas armas.
HOJE TEM PROVA DO LÍDER!!!
E dentro desse jogo voraz Tamires será a surpresa...aposto minhas fichas nisso.
THE GAME MUST GO ON!