domingo, 22 de fevereiro de 2015

O Paredão da Clemência





Deuzulivre!



Depois do Carnaval e da sensação de luto pelo fim do BBB15 retorno em bateria e volto a assistir o PPV.

Realmente gostaria de fazer uma pesquisa isenta para entender o que leva a paixões exacerbadas por alguns personagens (não consigo escrever algumas personagens). Ao mesmo tempo fica a dúvida do que nos leva a condenar tais paixões.

Alguns questionamentos: Você assina PPV? Quanto tempo você assiste por dia? Quando assiste sempre deixa nas falas de seus preferidos? Você entende que o BBB é um negócio? Você consegue perceber que a Globo faz a edição do que interessa para ela? Com relação às outras edições sua preferências são as mesmas? Você assiste com preconceitos do tipo não gostar de casais? Você acredita em uma sociedade maniqueísta?

Na minha visão a tendência é de acomodação dos participantes a partir de agora. A próxima a sair será a Mariza porque está fora do grupo da Amanda e ponto.

Repito e repetirei isso aqui: "Não adianta a mulher de Cézar ser honesta, tem de (sic) parecer honesta." Aceitar uma participante com relação íntima com ex-BBBs que venceram edições anteriores através de uma pseudotorcida orquestrada é no mínimo suspeito. No BBB14 já aconteceu uma vitória de um "casal" apoiado pelo Max (apenas uma ilação).

THE GAME MUST GO ON!

Comentários