terça-feira, 3 de março de 2015

A mulher de Cézar



Esse paredão foi muito estranho!



Depois da saída da Aline o BBB15 degringolou. Essa semana foi pacata, ou seja muito chata. E o anti-clímax seria o paredão de domingo entre Luan X Cézar X Mariza totalmente previsível.

Entretanto no meio disso tudo tinha uma prova, tinha uma prova no meio disso tudo. Os participantes tiveram minutos incessantes de liberdade não vigiada e propícia as orientações. Adrilles ficou só na casa dormindo.

Luan ao retornar, de uma hora para outra, percebe que o paredão seria triplo e os poderia ter empate com 2 votos e que provavelmente Talita estaria na berlinda. E essa discussão tomou a tarde toda entre Rafael, Talita e Luan. Articularam tudo, mas salvo melhor juízo ou imagens, não aventaram a possibilidade de votar em Fernando.

No início da noite as cajazeiras saíram do quarto dizendo que queriam ir lá para fora porque tinham combinado com os "meninos" de acertar alguns detalhes do voto. Mas com a cisma que o Big Fone tocaria eles não tiveram oportunidade.

Durante a votação Rafael confirma com Luan seu voto em Fernando. Como assim? Como combinaram isso? E o papo de que ele votaria diferente para não se comprometer? Comprometer com a Mariza?

E para lançar mais m no ventilador Bial chama Cézar para o confessionário durante os comerciais. Para receber instruções? Para direcionar o voto?

E depois disso...de onde saiu a maturidade de Talita? A calma de quem não sairá? E a resignação do Luan? Por que não contesta Rafael? E a cisma de Fernando com o discurso de Adrilles?

Ah! Fala sério! Adrilles precisaria ter participado do conluio e ele estava na casa dormindo com câmera 24 horas!

Elementar meu caro Watson! A imagem de uma pessoa dormindo é quase estática ou em loop contínuo. Corta-se um trecho e o repete indefinidamente sem solução de continuidade. A ilusão das câmeras.

Será que Rafael premeditou o paredão de Fernando? Será que tudo foi engendrado pela produção?

Assim eu digo: Não adianta a mulher de Cézar ser honesta, precisa parecer honesta.

E se a teoria da conspiração for verdadeira. Sai hoje o saci pererê!

PS.:Os fatos descritos são apenas fruto da imaginação do autor. Quaisquer fatos ou pessoas semelhantes são meros artefatos da coincidência.

Comentários