By Pontinho |
Quem quer dinheiro?
Eu grito na hora: - EU!!!!!!!!!!!!!
Mas dinheiro na mão é vendaval...some tão rápido quanto aparece. O que fica são as marcas daquilo que você fez para conseguir.
Sabe as simpatias gratuitas!? Rapport com uma pessoa desconhecida!? Amor a primeira vista!? Confiança no seu "instinto"!?
Poizé...isso é legal...mas não funciona fora dos contos infantis.
No Once Upon a Time do mundo real a Storybrooke não abriga príncipes, princesas, rainha má e chapeuzinho vermelho. No BBB também não aparece salvador@s como a Emma Swann para salvar a magia da Terra Encantada.
A magia que encanta o público são os núcleos de novela que se formam dentro do programa. O núcleo das mexicanas caprichetes que enxergam romance até de um homem e um coqueiro. O núcleo Chuck Norris que gostam de muita porrada. O núcleo cult que enxerga o BBB como fonte de conflito sociopsicoantropocultural (inventei isso agora) que buscam profundidade nas relações entre os indíviduos humanos e não humanos (TAR) tentando entender os desdobramentos. Temos os núcleos dos pré-púberes e púberes que gostam dos melhores ângulos para eliminar a carga de hormônios. E o núcleo dos videntes não assistem, falam mal de quem assiste mas sabem de tudo que acontece detalhadamente.
Esses desdobramentos acontecem no decorrer do programa até o final do primeiro mês. Entretanto esse ano tudo está acontecendo de forma aparentemente natural no modo turbo antes da primeira semana. Espero que isso não signifique que as "estórias" cansarão rápido.
A verdade é que talvez tenhamos a edição com mais macunaímas já vistos até hoje. Um grupo exótico de nonsense exuberante que apresenta desde uma libertina até um catequista jogador.
A prova de resistência deve durar muito. O carro branco poderia ter uma luz vermelha dentro. O carro vermelho poderia ser à prova de som. E o azul poderia não ter a Mariza (se duvidar ela queima minha língua e ganha a prova)
Tenho a sensação que o carro da luz vermelha e seus papos picantes será o vencedor.
THE GAME MUST GO ON!