Começou a XVI edição do BBB...por incrível que pareça gostei do primeiro dia...
Ainda não conheci os participantes...lembro da Serena Williams, do Rodrigo Hibert, do Lenine, da Priscila com Scheila Carvalho, da dondoquinha (pior que gostei da moça) e do Urso do Cabelo duro.
O Urso do Cabelo Duro, que parece o Gominho, aparentemente é o mais carismático da edição. Dançando lembra o cabelo bicolor da edição 14.
Além de tudo, e principalmente, já no primeiro dia começaram a aparecer as mentes brilhantes que transitam nesse espaço há anos. E como sempre isso é o mais gostoso do BBB.
Enfim essa edição apesar de par... promete. Quem sabe uma vitória como do Dourado ou uma derrota como a da Grazi. Sei lá...alguma coisa que fuja do modelo dos descolados e cowboys vitoriosos (Jane - nada pessoal).
Entretanto o BBB parece não ter começado sem a Susan e o DCPL.
Impossível acreditar que não teremos as análises profundas, quase AgathaCristhieanas, da pessoa que mais consegue por em palavras a paixão dos BBBéfilos.
Ano após ano abrimos decarapralua.zip.net e depois o decarapralua.com.br para concordando ou discordando desfrutar de um encadeamento de ideias digno de um jornalista investigativo e de uma sensibilidade próxima de Frank Braum e o seu Mágico de Oz.
Seguíamos esses três meses caminhando na estrada de tijolos dourados que Susan construía para encontrar o Bial de Oz, no último episódio, abraçando um vencedor, muitas vezes, forjado nas crônicas da autora.
Como esquecer dos haters que empestavam o DCPL com sua intolerância gratuita (coisa que facebooks e twitters da vida institucionalizaram no País - mas disso não discuto esse ano) que eram rechaçados pelas voadoras da Síndica e até por algumas bombas de Hiroshima que lancei em tempos pretéritos.
É verdade! Ainda não sei se o BBB começou...mas ainda tenho esperança que o DCPL volte...ou pelo menos...a Susan continue a escrever em outro locus...e volte a divertir-se com BBB e nos divertir.
#VoltaSusan
THE GAME MUST GO ON