sexta-feira, 8 de novembro de 2013

A Voz do Brasil


OS PÁSSAROS CANTARAM ESSA NOITE!

Sam Alves e Marcela Bueno dividem o palco do reality show (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Fonte: Site Oficial do The Voice Brasil

Ontem iniciaram as batalhas no The Voice Brasil.

Nessa fase um cantor enfrenta o outro para que seu "chefe" decida quem fica. Mas para o deleite da assistência o que menos aconteceu no programa foram "brigas". Os duetos, em sua esmagadora maioria, foram cheios de completude e generosidade. O que assistimos do sofá (no meu caso da cama) foi uma revoada de pássaros que resolveram pousar no palco do The Voice e se enamorarem dois a dois.

Belo espetáculo musical que o blogueiro ilustra com a fotos desses 2 pombinhos: David Luiz e Glenda Kozlowski ou Lisandra Souto (não resisti a piada). O "reality" atingiu seu ápice em mil anos, ou melhor, com a canção "Thousand Years" interpretada por esses dois pombinhos. Dona de uma voz belicosa, mas suave, contrastou com esse "Cearaman" do falsete em uma canção que mais parecia está sendo entoada do paraíso, enquanto liberava as lágrimas dos "coach" do programa.

Apesar do blogueiro extasiado não esperar mais nada que suplantasse a maravilha que assistira ele ainda estava estasiado. E em estase ficou com a apresentação de dois corrupiões nordestinos travestidos em duas morenas brejeiras. Uma delas mulher decidida, madura e pé-no-chão; a outra hipnotizante, meiga e sanfona-na-mão desfilaram seu "folk lore" em forma de uma valsa chamada forró. A secura acabou e a sede se foi o blogueiro sentiu que a chuva de brasilidade caia no palco e bebeu e encharcou-se de felicidade.

A voz do Brasil deve cantar "Meu Brasil", mas se precisar cantar "My Brazil" cantará melhor sempre.

Escolha seu "team" o meu time eu já escolhi!!!!! Quem me acompanha?


As duas integrantes do time de Carlinhos Brown, Khrystal e Lucy Alves, soltam a voz na Batalha (Foto: Isabella Pinheiro/TV Globo)Fonte: Site Oficial The Voice Brasil

Em tempo: As escolhas do blogueiro não foram nordestinada.

Comentários