sábado, 28 de fevereiro de 2015

Para não dizer que não falei de Talita e Shakespeare



Hoje recuperarei o trabalho de Kaveski (2011) que tem como título: Lady MacBeth - "ambição e loucura".

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Vazio




















Hoje não vou escrever sobre BBB porque está tudo vazio.


quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Adrilles no País das Maravilhas



Adrilles em meio a um Furacão sem precedentes foi dragado para o País das Maravilhas. (kicoisa Coelho tá confundindo a estrada dourada... mas vamos lá).

terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

Amálgama BBB15



Mormentemente queria deixar esclarecido que no interstício temporal do início do BBB15 até agora não criei afeto estratosférico ou sepulcral por nenhum dos heróis desta edição nem vilipendio ou aufiro lucro de nenhum interessado em apoio a um dos participantes. Na mesma conjunção e conjuntura atual e levando em conta as conjecturas sobre paixões avassaladoras que impregnam as redes sociais por um ou outro participante me excluo desse contexto e afirmo que sou capitão do meu destino e minha análise é resultado de um coito consciente com os fatos e a imaginação de um jogador.

Quem me conhece sabe que na minha humilde propedêutica não dou espaço para paixões avassaladoras por meu ponto de vista. Tento enxergar o mundo por lentes amplas e trocar os filtros, de vez em quando, para entender que cada um "experencia" o mundo a partir de suas experiências factuais e cognitivas. E em momento algum posso afirmar que o mundo que eu vejo é o mundo real. Esse mundo é apenas a representação do meu eu social. E esse fato social é impregnado por minhas virtudes, em menor grau, e por meus vícios, na maior parte das vezes, construídos pelo impactado de realidades terceirizadas por nosso ambiente.

Até agora não disse nada! Apenas divaguei! Um preâmbulo quixotiano para buscar minha Dulcineia. Então vamos aos costumes!

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Raio-X



#FORA ANGÉLICA

domingo, 22 de fevereiro de 2015

Comentários