sábado, 21 de junho de 2014

Dia 10 da Copa - A falta de carrinho


Fonte: Desenho Charlotte's Web


Hoje acordei exultante...meus parentes, os porcos, descerão à Terra para se regozijar.

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Dia 9 da Copa - Adeus Campeãs 2




Hoje, por incrível que pareça, define-se, com certeza, se mais uma ou 2 campeãs estarão fora da Copa 2014.

Caso Costa Rica vença a Itália estaria matematicamente classificada, eliminaria de antemão a Inglaterra, e transformaria a última rodada em uma final entre Itália e Uruguai. Significa que mais um campeão daria Adeus.

Se me perguntarem se, por um acaso, eu acredito nisso...eu sinceramente responderia que não. Entretanto, contudo e todavia estamos nos referindo a Copa do Mundo no Brasil. A Copa desacredita que está se tornando inacreditável dentro e fora de campo.  

Circunscrevendo nosso debate pelo dentro de campo gostaria de ressaltar uma coisa que, penso, está sendo relegada a segundo plano mas que precisamos valorizar. Esse campeonato tem a maior média de goles desde de 1958, OK? Isso se explica porque os goleiros e a bola não ajudam, não é isso?

Negativo! A média de goles está alta apesar dos goleiros. Exceto Casillas e mais um ou 2 gatos pingados as apresentações dos goleiros são monumentais, até agora. É sim! Até agora! Nós que já fomos goleiros sabemos que nossa história pode mudar em um espirro de taco.

O terceiro zero-a-zero da Copa entre Grécia e Japão ilustra bem isso. Os goleiros estavam sensacionais, mesmo com a "baixa" estatura. Na partida entre Uruguai e Inglaterra, Muslera foi espetacular. E apesar dos holofotes ao goleador se Muslera não tivesse "obrado" ou operado, se preferir, pelo menos uns 2 milagres a história seria outra. No jogo entre Costa do Marfim e Colômbia a atuação dos goleiros também merecem destaque.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Acabou a Copa - Bamo Pan!!!!



Dia 7 da Copa



Fonte: casadadonaencrenca.blogspot.com


Hummm!!!!!!! Observem que a figura não contempla "macacos"!!!!

Não que eu esteja sugerindo tortura aos símios... apenas teste de cosméticos em nosso companheiro de blog, "Chico" pimenteira.

terça-feira, 17 de junho de 2014

Dia 6 da Copa


Fonte: central3.com.br



segunda-feira, 16 de junho de 2014

Dia 5 da Copa - Sem vinho, sem gana, mas com McDonalds





O dia começou engraçado, ficou Irado e terminou McDonizado.

Dia 5 da Copa




Antes do blábláblá da Copa quero parabenizar o Boteco por ser um verdadeiro "buteco" (falta só o pessoal começar a fazer o quatro).

Nesse cantinho todo especial se fala de política, futebol, mulher (até de homem), carnaval e muita música; tudo junto e misturado; uma loucura organizada; tudo isso com muita graça (até das desgraças).

Uma vez uma amiga sentou em uma mesa de bar comigo e uns amigos e logo disse:

- Por favor não falem de futebol, que eu não gosto.

Adivinhem o que aconteceu?

Naquela noite só falamos de futebol!

E minha amiga descobriu que o futebol era só a desculpa para se encontrar e beber. Era apenas a ponta do fio do novelo de muito riso fácil.

E essa é nossa história no Boteco: A Copa do Mundo é nossa! Com botequeiro não há quem possa! Pra frente esquadrão de loucos! É bom de samba, e falar dos outros!!!!!

domingo, 15 de junho de 2014

Dia 4 da Copa - Edição Especial HerZEBRovina

 


Dia 4 da Copa




Antes de comentar qualquer coisa tenho que mandar um jornalista que estava na entrevista coletiva do Hulk tomar onde as patas tomam (#viroumoda).

A figura vai perguntar para o Hulk o por quê de nordestino "ser engraçado" (sic) - é pelo sotaque?

Vou responder pelo Hulk: engraçado é o sotaque cheio de "Rs" da sua digníssima genitora, ou cheio de "Xs" da sua digníssima senhora, ou cheio de "pão de queijo" dos seus antepassados, ou cheio de "Tchês" do seu amante.


Comentários