terça-feira, 1 de julho de 2014

Feliz Aniversário, Safira! Tudo azul!!!!





Acordei com uma sensação impressionante que o mundo acordara azul.

Conversei com meus botões tentando encontrar uma justificativa lógica para esse "flow" que invadia o ambiente. Resolvi, então, procurar uma resposta na nossa "Ilha" que chamamos de boteco.

Realmente, uma ilha que naufragaram figuras indescritíveis que permitem que cresçamos e amadureçamos a cada dia em conversas das mais variadas. No fundo somos apenas platônicos que adoramos as palavras e queremos os fatos. Esse boteco não é Pala, nem tampouco McPhail é um dos frequentadores, mas é um lugarzinho que parece atrai pessoas especiais. 

Pessoas especiais que do nada. e nenhum motivo, aparecem com uma solução brilhante e simples para problemas insolúveis. Pessoas que são, em tese, a projeção de si mesmas com a liberdade de retirar a carapaça coercitiva da Sociedade. Pessoas perfeitas! Sim, perfeitas! Porque o ser humano é imperfeito e nossos erros apenas confirmam nossa perfeita imperfeição.

Pois é...uma dessas criaturinhas escondidas em um avatar...aniversaria hoje... saiu de uma borboletinha... em forma de pedra...uma pedrinha azul...dessas que iluminam um lindo pescoço...dessas que cravejam coroas reais... dessas pedrinhas que quando quebramos... encontramos um luz azul... luz que nos ilumina... nos ilumina com a mais pura sensibilidade...a sensibilidade azul.

Essa sensibilidade azul que esperamos que transborde mais e mais a cada dia e nos inunde com a delicadeza de teu ser... Parabéns, Safira!!!! Muitas felicidades ... saúde e paz ... procê, sua família, e os penduricalhos !!!!

O dia é azul e agora eu sei.


Comentários