quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Cheiro de BBB no ar!!!




VRUMM, VR
UMM, VRUMMMMM....

Esquentando os motores para o BBB15 comecei a assistir os "episódios" anteriores.

Ouvi "Bambam" discutindo, vi a Mariana Felício (acho que era ela) tomando banho de sol, de bruços, à beira da piscina e ainda apareceu a Siri brigando com a Fanni.

Relembrei as torcidas escatológicas pelo Dourado, Alemão e pelo Castelo do príncipe e princesa. Esqueci o BBB14 (Graças a Deus!) e fiquei feliz de saber que em 13 dias tudo recomeça.

Minha expectativa para o programa: ZZZZZZERRRRROOOOOOO!

Minha ansiedade pelo programa: MMMMMMMIIIIIIIIIIIIILLLLLLLLLL!

Como assim coelho? Endoidou?

Bão...a minha ansiedade é por reencontrar a galera da BBBlogosfera...ficar impossível de acompanhar a barra de rolagem... a paixão esquizofrênica pelos preferidos... as brigas irracionais entre amigos... e etc, etc, etc....

As madrugadas sem fim regadas a muita comédia e música de excelente qualidade (e as minhas de qualidade duvidosa)...realmente alimentam a vontade de discutir BBB.

Imaginem que negócio maravilhoso: "Criar um microcosmo onde nossos animais de laboratórios são apenas personagens efêmeros...vixe Maria, menino...e no fim eles simplesmente desaparecem...ou seja, nossos problemas acabam ali e podemos continuar a vida e esquecer tudo"

Agora é tudo novo!!! Vamos curtir esse BBB15! Como se "fora" o último! Ou se "fora" que não "seja" o único...motivo para nos encontrarmos!

Quando começaremos a aparecer? Dia 20....ou antes!!!! Avisem que eu virei....ou o coelho, porco, ou o galo, ou o leão....quem estiver livre

THE GAME MUST GO ON!!!!!



Comentários