quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Feliz Natal e um 2015 tão junto quanto 2014





Longe do papel ou do computador volto para me despedir e desejar um Feliz Natal e um 2015 repleto de realizações para todos os amigos que frequentam nosso #canal.

Ontem fui dormir com Drummond e acordei com Quintana.

Fui dormir pensando que o tempo não poderia ser cortado em fatias, que e nunca entregaria o pontos e não precisaria de renovação. Assim teria ia a certeza que meus desejos me moveriam rumo a felicidade e de quebra levaria todos vocês.

E acordei pensando que um laço são fitas que se enro, ou seja sem dáam e não se enroscam como o braço no abraço. Assim como o laço de amizade que segura um pouquinho sem prender, sem escravizar, sem sufocar, ou seja, sem dá nó.



Nossa amizade é assim: livre, leve e solta (muito clichê esse texto).

Tenho vocês como amigos que conto nos dedos das mãos. Tudo bem que são muitos porque assim como um laço minha mão aperta a sua e de cinco viramos dez, apertando de outro quinze contamos. E de aperto em aperto infinitos amigos ganhamos.

Ah! Agora alguém diz: - Cara, tu estás dizendo que eu sou como qualquer um que tu conheces?

Não, tu és diferente! Tu és único e especial. Hoje sou outra pessoa depois que conheci "ústed". Somos ondas e cada vez que tocamos a praia levamos areia nova e arrastamos novas areias.

Esse ano não foi fácil! Convivi com uma perda irreparável. Perdi a crença que tinha perdido alguém. Deixei de acreditar que "no palco da ilusão, deixei meu coração me entreguei de corpo e alma sem saber; que o palhaço pinta o rosto pra viver."

Tudo isso aconteceu de repente... e em conluio com as estrelas... um festival de desencontros..." de um conto de amor, sem ponto final, retrato sem cor, jogado aos meus pés, e saudades fúteis, saudades frágeis, meros papéis" se foram sem saber qual era a verdade pro moço está diferente, está se hipermordenizando...e em um demônio se tornando.

Mas tudo passou! A dor da perda daqueles que o deixavam felizes ficou. A cicatriz pareceu curar as dores mas ferida coberta está "escondidamente aberta". Mas o ano passa!

As alegrias se renovam...o ano foi longo...deu espaço para o futebol....deu espaço para a política...deu espaço para que laços virassem nós...mas o laço ainda continua laço...porque esse nosso laço é mais forte...e temos o tempo...o tempo fatiado para garantir que em cada 365 dias renovemos nossa esperança.

Espero que em 2015, possamos ter todos nossos amigos de volta...apagando os erros e escrevendo um novo BBB. Um novo Boteco Bom de Bola!!!

Amo vocês! Sem minha fantasia de coelho, de porco, de leão, de galo...ou qualquer outro animal que ainda venha por aí.

Vocês são um "pedaço de mim...uma metade afastada de mim...e a saudade é o pior tormento...é pior que o esquecimento...."

"Posso não concordar com nada do que vc diz, mas vou defender seu direito dizê-lo até a morte" (não sei se foi Voltaire, ou o "budegueiro" que disse)

Comentários