sábado, 2 de agosto de 2014

Se foram!!!!





Vocês perceberam que eu sumi um pouquinho?
Poizé! O "diacho" do coelho me prendeu em uma jaula. Me proibiu de sair. Fiquei encarcerado em um cubículo de 1,81X0,60 que mal passava oxigênio ( e quando passava era um mal cheiro desgramado).

O tinhoso do coelho "debulhou" um rosário de desculpas atinando o 7 X 1 ao holocausto ou ao apocalipse. Tenho certeza que o coelho canabista endoidou de vez. Mas descobri ontem qual a verdadeira objeção do branquelo. Foi quase uma perversão do auto da compadecida e a lembrança da menina e o pássaro encantado.

Para o coelho, julho é um mês perverso. Foi quando uma amiga se foi ou se fez. E como sabem o cenouresco sofre de esquizofrenia com um sentimento "persecutório que o persegue". Então descobri o que o assustava.

Ele me acorrentou com medo que mais um escritor "nordestino" fosse levado em julho. Ele "liberou  eu" do cativeiro com uma sonora gaitada e disse:

- Vai leão! Acabou julho! Foi Ubaldo; foi Rubem; foi Suassuna; mas você ficou!

Não sei se minha ira foi resposta a prisão ou a loucura de me comparar a esses imortais. Então calei-me.

E em silêncio...sem um rugido sequer... eu o engoli! Pronto, coelho!

Vai visitar Suassuna em agosto!

PS.: Vocês vão ter que me engoli!!!!
PS2: CadÊ TU ZOIUDA!
ps3: É UM VÍDEOGAME
PS4: É OUTRO VIDEOGAME
PS5: SAUUDADESSSSSSSSS INFINITAS!!!!

Comentários