sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Team Ronan III - Forrest Gump continua







Boa tarde gentenn
Passa ano, entra ano
Vou cantar para vocês
Esse meu vício continua
Já estamos no "dezesseis".
No início me empolguei
Pela tal diversidade
Pessoas de todo tipo
Independente de idade.
Com pouca movimentação
Na casa do BBB
Preferia Harumi
Não sei se concorda você.
O elenco masculino
Deixa muito a desejar
É o que temos esse ano
Eu vou ter que aguentar
Aposto no feminino
Que essa edição vai levar.
De início, liderança de quatro
Queria ver o que ia dar
Em consenso bateram martelo
Pro Ronan anunciar.
O comunicado foi feito
Justificaram que ela era forte
E la estava a Harumi
Jogada à própria sorte.
Daniel, o outro líder
Também se manifestou
Tinha pouca afinidade
E por isso a indicou.
Estranha justificativa
De quem no seu ombro chorou
Ficou feio, Daniel
E a Harumi, magoou.
Por ironia do destino
No paredão se encontraram
O final vocês já sabem
Mas o trololô continuou
Acusaram o Ronan
E o povo da casa surtou.
Dos mosqueteiros que eram quatro
Três covardes se calaram
O Ronan levou a culpa
Todos juntos, crucificaram.
Quem sabe um dia, escrevo mais
Hoje paro por aqui
Faltou falar de muita gente
Inclusive da "pequí".
Isso que dá não ter o que fazer neste sábado a tarde. Rs
( me perdoem essas mal traçadas linhas- vixi, fui buscar essa frase lá na adolescência)

POST Claudia Mengo

Comentários