segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apenas um desabafo


Uma de minhas humildes propriedades


Estar grávida do Eike Batista trouxe-me novos horizontes. Só uma coisa me preocupa nessa situação: que ele descubra o caso que tenho com Johnny Depp depois que rompi com Josh Homme.

De qualquer forma, agora desfruto de visões paradisíacas, enquanto navego com meu humilde iate, que tem um pouco mais de 80 pés. Queria dar uma esticada até o Caribe, mas não terei disposição. Sabe como é, o balanço do mar é desagradável em demasia.

Antes que me esqueça, semana que vem, estreia meu novo programa na Rede Globo. Onde terei salário superior ao de Fausto Silva, grande parceiro nessa empreitada. O cara é gente boníssima, viu?

É isso. Agora volto aos meus deveres. Essa coisa de spa com massagens e gente linda me circulando está me deixando levemente estressada. E não se esqueça do meu programa "Andrea Para Poucos". A primeira entrevista será com Barack Obama, direto de sua pequena jacuzzi.

Cheers!



 Comente Aqui! (lave as mãos antes)



Comentários