quinta-feira, 1 de outubro de 2015

The Volta

THE VOICE



Depois de muito tempo hibernando o ursinho carinhoso aqui desperta para os realyties.

Primeiro comecei a acompanhar a primeira temporada de The Walking Dead (já estou chegando no final da 3ª), assisti uns episódios da Fazenda...que esse ano está Mara...e hoje começa The "Voise" (sic) que sempre acompanho. ( E com a aquisição do Michel Teló no lugar do Danielvis...melhor ainda)

De The Walking Dead simplesmente digo que estamos vivendo esses dias o que eles vivem na série. Nossa humanidade está sendo substituída por nossa selvageria que andava adormecida. É muito ódio nos olhos e o Apocalipse is now.

De A Fazenda só vou exprimir uma coisa: acho que a saudade é tanta que estou me esforçando para gostar. E de cara já gostei de não gostar do casal shipado Thiago e Ana alguma coisa. De cara já não gosto da personagem Mara, entretanto, quando a vejo; a musiquinha "Mara vilha, Mara vilha é ser criança...amar amar" meio que se transforma em deja vu às avessas e me sinto hipnotizado.

Do The Voice eu só espero. Sempre espero algo. Talvez porque assim como a Mara resgata o passado vintage, esse programa me leva ao Show de Calouros do Silvio. Não sei se vai ter liga mas é melhor do que aquele de bandas aos domingos.

No meio disso tudo...vou tentar "pitacar" no que eu conseguir acompanhar.

Nos vemos em breve como o sopro do vento na onda do mar que já era quando nem tinha sido.

THE GAME MUST GO ON!

Comentários