sexta-feira, 22 de novembro de 2013

The Voice III




Só não foi sensacional esse episódio porque terminou rápido!

O blogueiro começa pedindo: "Prestem atenção nas pessoas solitárias".

O show começa com um dueto fantástico ao som de Beatles em ritmo metaleiro nas vozes de Rafael e Nando. A música tocou tão doce que fui procurar o arroz que a Eleanor Rigby recolhia nos casamentos.

Mas era aniversário do Fábio Júnior e as almas gêmeas apareceram como dois sóis.

E foi assim que o "Mark Davis", Rubens Daniel, disputou com Swellen e brilhou como um segundo sol.

Mas com tanto sol no céu o carro só poderia rodar com vidro fumê e o brega de uma dupla de pedreiros (pesos pesados) e um pagodeiro excitaram a plateia e arrancando um gritinho orgástico de Cláudia Leitte e uma "cantadinha" da auxiliar sobrepeso do Lulu Santos. Enfim, Carlinhos Brown escolheu os construtores Ângelo e Angel para levantar uma muralha no programa e o Daniel pegou o Herli (anota esse aí que tem carisma).

Vixe! A próxima dupla não vale comentar! Foi triste!

Aí um incêndio no palco e as garotas ficaram em chamas. Todas não...mas a Julia Tazzi tenho certeza que colocou a peruca merthiolate. Enquanto a careca da Júlia sarava a Rully Anne vencia a batalha. Uma disputa meio sem graça que passou as duas porque a Claudinha salvou Tazzimânia também.

Agora foi o samba de adeus Américas e daria a Deus os dois concorrentes. LIXO!!!!! Vou sugeri o CHUTEI para o próximo programa.

E para forjar o aço no programa, ou melhor titânio, duas garotas gritaram e mostraram que eram à prova de balas. Pena que uma das duas se foi. Torci pela Débora Cidrack e ela ganhou! Mas a Janaína Cruz foi uma das injustiças do Programa.

Para terminar uma cuica cantora entra no palco para decantar e encantar com aquele abraço. Alessandra Crispin é o nome dela e quem sabe dela é ela. Podes crer, Daniel!!!!!

Fire away!!!!!!
Então firearei!!!

Nota 8 para as apresentações!!!!

Mas que merecia um botão de chute...merecia!!!

Comentários