terça-feira, 28 de janeiro de 2014

As incoerências de Fran, a "sincera"

Gostei demais do resumo que o Urgh - do Cartas para Pi - fez sobre a Frango e, portanto, o reproduzo aqui. É exatamente o que penso.

(Link: http://cartasparapi.com.br/modulo/colunas/big-brother-brasil/incoerencia-e-boca-todo-mundo-tem/)



Incoerência e Boca... todo mundo tem

Cara, como as pessoas podem ser TÃO hipócritas e incoerentes num espaço de tempo tão tão tão curto?
Bom, vamos falar de Top Therm. Não, vamos falar de Franciele.

A trajetória da Fran na casa é a seguinte. Entrou, parecia legal, fumava com os caras lá fora, era a terceira da listinha do Diego e PUF. Fez casal com o ogro. Até aí tudo bem. Menos pela parte que era um simples peguete e depois do comentário de Bial sobre a popularidade do casal FranGo, virou amor real, amor verdadeiro...

Como os dois tavam no paredão, são aliados de jogo e tal, a gente releva aquilo. Mas ontem, a incoerência, o puritanismo e a grosseria estiveram em alta. Fora a burrice.

Pensem comigo. A criatura teve OITO votos da casa. Dentre essas oito pessoas que votaram nela, seu aliado Cássio foi um dos que mais cuidou dela e considerou aquilo respingo do que houve com Diego na Prova. Apesar disso, Fran votou em Cássio. Alegando que estaria jogando seu voto fora e que ele excede nas brincadeiras. Enfim... Cássio foi ao paredão com 1 voto de diferença pros demais. O dela.

Contra Fran já depunha o infeliz comentário a respeito da Família Brasileira estar vendo Clara e Vanessa se pegando, que eu, pessoalmente, não engoli. Achei bem de mau gosto. Perdeu, veja aqui:


Isso vindo da boca de uma menina que estava APAVORADA por ter ido pra debaixo dos edredons na frente do papai, e, também, por não ter conseguido fazer as coisas direito. Há quem diga que ela dava a entender um oralzinho meia boca em Diego.

Até aí tudo bem... Mas vamos seguir na trajetória da musa da incoerência plantástica.

Sofrendo de Rejeitite, Fran questionou um a um dos votos da casa e quando recebeu sugestões para tentar ser mais leve, não ser tão grosseira, entre outras coisas, Fran se mostrou FIRME! "Não vou mudar meu jeito pelos outros. Sou assim mesmo." Repetiu à exaustão, mesmo para Clarinha, que dizia gostar dela e que aquele jeito grosseiro iria prejudicar sua trajetória no jogo.

Cássio é uma figura, amigo de toda a casa, brincalhão, coração bom, piadista. Cássio anima as festas, faz graça, tira sarro de todo mundo e torna a estadia no BBB algo recheado de entretenimento. Por isso, depois de passar uma noite inteira sendo alvo de piadas sobre seus 23 (cof) centímetros de pênis, onde Amanda era uma das principais piadistas de momento, Cássio se sentiu no direito de questionar os votos que recebeu. Não de forma rude, nem mesmo truculenta. Ele apenas queria entender. E, confesso, que eu também.
Pois quando Cássio sentou para falar com Fran veio o susto.
"Cássio eu votei em você porque eu acho que você excede nas brincadeiras. Porque você não tem limites. Eu me ofendi com você pulando pelado na piscina".
Tipo assim: OI?
Francine, vem cá, não é você que NAMORA com o Diego? O cara que foi JULGADO por tomar banho NU no BBB?
Francineide, vem cá parte dois, não era você que estava chorando votos pra Letícia na sala e NÃO VIU a brincadeira dos meninos nus na piscina?
Francinite, vem cá parte três, ALÉM DO CÁSSIO, você sabia que Clara, Vanessa, Slim e Junior também ficaram nus na festa de sábado na piscina?
Olha,
Mas não parou por aí. A conversa foi longa e uma outra justificativa da Franciela foi:
Ninguém fez nada pra eu votar nessa semana. E eu escolhi votar em você.
SEM OOOOOOR??????? OITO VOTOS, UMA TRETA DECLARADA COM UMA PESSOA CUJO APELIDO VOCÊ NÃO PODE PRONUNCIAR???????
Calma, Urghê... vamos voltar aos fatos.
Minutos antes disso Cássio e Vavá conversavam com Diego sobre o inventário dos cigarros do morto. Quem ficaria com o cigarro do eliminado? Fran estava PRESENTE.
Mas ela tinha mais uma justificativa contra Cássio...
"Na festa de sábado, Cássio, você veio me pedir os meus CIGARROS se eu fosse eliminada e ficava abraçando todo mundo dizendo que iam voltar do paredão".
Fantine, É MENTIRA, fia.
Cássio foi a ÚNICA pessoa da casa que chegou pra Bella pra dizer que ele achava que ela poderia sair. E a OUTRA PESSOA que ele ficava abraçando e dando força era SEU NAMORADO... OI?
Ah, mas e os cigarros, Urghê? Os cigarros? Bom, os cigarros ele tinha acabado de decidir com o namorado dela com quem ficariam os dele no caso de ser eliminado.
Daí que baixou a pomba-gira-caga-regra em menina Francine e ela resolveu aconselhar Cássio. Aconselhar Cássio a MUDAR, sabe gente? A deixar de ser como ele é porque atrapalha a casa, ofende a família em casa, que não quer ver aquelas coisas...

CARA PÁLIDA? COMO É QUE É?

Bom, pra vocês terem uma idéia, Cássio ficou realmente MAL com o papo e quase chorou achando que seus pais poderiam não vir ao paredão com vergonha das brincadeiras dele. Sabe qual foi a resposta de Fran. Eles vem, claro que vem, mas Cássio, você pode melhorar nisso.
OLHA,

Tem coisas que me tiram do sério em Reality Show, incoerência, falta de culhão pra assumir cagada e puritanismo estão no TOP, mas perdem pra uma oooooooutra coisa que me mata. O coitadismo.
TARÁ!

- Só não quero sair daqui envergonhando meus pais (Cássio)
- Pelo menos você tem pra onde ir e eu que nem casa tenho? (Fran)

MAS MEU DEUS DO CÉU?

Eu não passei procuração pra essa menina me defender enquanto família brasileira. Eu não quero que Cássio MUDE seu jeito dentro da casa, não quero que ele se retraia, eu acho CERTO dona Fran fazer boquete, Sr. Diego tomar banho pelado, Sr. Cássio e cia tirarem a roupa dentro do BBB.
Acho que é isso que diverte, que gera assunto. Eu não quero essa falsa puritana fazendo a santa rejeitada coitadinha pra cima de quem faz as coisas acontecerem nessa casa sendo que quando tá debaixo dozedredão com seu namorado pode tudo.

E mais que tudo, eu não quero ver um casal que JURAVA que era pegação e não amor, ESCREVENDO APELIDO CAPRICHETE NO JARDIM COM ESPUMA DE BARBA, DEPOIS DE INFORMAÇÃO EXTERNA PRESTADA POR BIAL. Não caiam nisso, Caprichetes.

Por isso tudo aí, eu Urgh, sou #ForaFran. Incoerência e boca, todo mundo tem, mas a Fran tem mais.




Também sou #ForaFranga

Comentários