sábado, 10 de maio de 2014

Viagem Insólita







Há algum tempo não escrevo nada (já estou escutando o coelho dizendo: AINDA BEM!!!), mas hoje quero compartilhar com vocês sensações (pronto!!!! esse leão bibou de vez).

Peço que fechem os olhos (Ah, leão burro!!! se fecharmos os olhos como vamos ler?).

Imaginem-se, agora, no Monte Everest sobre uma almofada....equilibrada sobre a "ponta do pico" (bicho, se respirar eu vou cair) (COELHO!!!! Fica calado, kr + aquele negócio que vampiro tem medo).

Vou contar até 50 enquanto nosso diretor de fotografia gira no entorno para mostrar nossa visão em 360º.... 1...2...3...4...5....50

Se se imaginou, realmente... você deve ter visto a imensidão do branco...um mar de neve...um branco...um branco puro...a sensação de paz que invade...talvez uma Enya completasse o ambiente de profunda paz...de pura concentração...lembrou-se do frio?...Então, respire...respire...respire...aconteça o que acontecer continue respirando.

Realmente...isso é apenas uma preparação...vamos agora esquecer o ambiente para mergulhar...mergulhar no nosso mais profundo íntimo...desde as circunvoluções de Broca...até o mais grosso intestino.

Sabe!? Essa viagem insólita...deixa isso pra lá...vem pra cá...o que é que tem?...eu não tô fazendo nada...você também.

O que vamos encontrar?...eu enxergo sangue correndo pelas minhas veias...como são lindas as hemácias...parece um tapete voador, não é?...escolha a mais robusta...a mais bela e sente-se...deixa a "mácia" te levar...hemácia leva eu...para onde estamos indo?
 
Que viagem deliciosa...sintam-se no Beach Park...mas nós vamos para um destino certo...um lugarzinho bem quente...pulsátil...onde nasce o amor...onde vive a paixão...hummm!!! aquele lugarzinho delicioso onde guardamos nossos segredos.
 
É chegamos e aportamos no coração...não sei bem o que procurar...talvez o amor incondicional...a dedicação integral...o laço eterno...a vida da vida...a vida pela vida...24 horas, 7 dias por semana, 365 dias no ano para você e por você...o alimento para viver...o calor e o frio...o primeiro olhar...o sorriso e o choro contido...a cara de tolo...tanto sentimento que acho que o coração é muito pequeno.
 
Muito pequeno para guardar o grande segredo da vida...não é o laço de sangue...não é o tempo juntinho...DILIÇA!!!!!...é saber que mesmo sem saber a minha vida é sua vida...pode não ter o corpo presente...mas no seu corpo é presente...olhe para sua pele...olhe para seu rosto...uma lágrima que escorre do seu rosto...e veja...
 
Microscópico o coração para guardar tanto amor...podes não concordar...podes até rejeitar...podes não acreditar...mas nas profundezas do teu ser vive e reina algo grandioso...
 
Poderia escrever mais mil linhas e mesmo assim não conseguiria descrever o indescritível...inefável vontade prolixa de falar...ou melhor...detalhar...transformar...o intangível em um objeto...talvez uma flor expressaria?...não sei!!
 
Vou poupar nossa viagem ao âmago do desconhecido...vou resumir esse texto com uma palavra imensurável...acho que também já descobrirammmm...mas vou gritarrrrrrrr........

MMMMMMMMMMMMMMÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!

Abro um sorriso...não vou chorar....

FELIZ DIA DAS ALMÃESSSSS  GÊMEAS!!!!!!!!!!!



(Leão, vou ficar calado...mas que vc fumou, fumou!)
 

Comentários