segunda-feira, 15 de setembro de 2014

A Fazenda 7 - Dia 1


Êta prego!

Depois que vi a foto da Marina sendo apoiada por Astrid Fontenelle, Fernando Meirelles e Dinho Ouro Preto fiquei mais preocupado com o futuro do nosso País...aí fui assistir a Fazenda 7.





Já na abertura me identifiquei com os animais...por que será? Acho que deveria me candidatar para a Fazenda 8. (Coelho é só gente conhecida...pode ser anônimo não...anônimo só no BBB)

Fala sério, Leão!!! Quem é conhecido ali? A do cabelo azul? A turbinada com cara de "deprimidamente pouco inteligente"? Sou tão celebridade quanto eles! Meu pai, minha mãe e minha família me conhecem.

Ah tah! Robson Caetano, Andrea Sorvetão, a Barraqueira do Animal e o Roy. Certo! Sou fã do Robson; dancei não se reprima; e muitas vezes imaginei sordidamente a Sorvetão e a Mortágua na pré-adolescência.

Temos, também, a Babi Rossi que é uma espécie de ex-BBB só que pior...as ex-panicats depois de sair do Pânico querem provar que são mais que uma b...gagguejei....bela na tela.

Mas voltando as vacas frias...a entrada estilo prova de sobrevivência...foi desconexa...os "PEÕES" entraram em quartetos mas sem uma ligação ou objetivo. Esperei a Mara Maravilha mas nem tchum!

A prova, como sempre bem montada, separou os fortes e os fracotes...vibrei com a Sovertão e achei que o Robson passou "facim".

Aquela lavagem de roupa suja parecia rito de igreja...para queimar no mármore do inferno...sem noção e para fazer peninha no público...apelação desnecessária.

Observo o Maroni...porque acho que dali sai caldo...mas ele me lembra um personagem de filme de terror (ou seria o Britto Júnior depois que assumir a careca?).

Vamos esperar os próximos capítulos para entender se vai ser o mesmo do mesmo...um casal homo que provavelmente queimou a madeira do preconceito ontem...uma defensora dos animais mas que até pode roubar ou se aliar aos bancos para conseguir o que quer...ou vai ganhar o casal perfeitinho.

Ainda bem que serviu para esquecer dos conselheiros da Vovó Zilda...Astrid e Dinho.


PARABÉNS, DEDESSO!!!!

Comentários