sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Beber, cair e levantar!!!!




PRIMEIRO: Saudades de todos vocês!

SEGUNDO:  Não tenho ideia do que esteja acontecendo para essa debandada geral. Não precisamos comparecer só para falar de BBB (até porque o negócio está difícil).

TERCEIRO:  Não estou escrevendo posts com frequência porque como não existem mais frequentadores reduzi a frequência de meu processamento para a versão 486DX2 100MHz de clock.

QUARTO:  Não! Não! Não! Se falarem em quarto eu vou dormir. Sou um marido DVD esse ano quase promovido a DVD-R.

QUINTO:  Vamos aos costumes!!!!!!!!!!!!!


Sobre esse BBB15:

A última eliminação foi tétrica independente de gostar ou não de jogo de casal.

Sou partidário da frase: "Não adianta a mulher de Cézar ser honesta, precisa parecer honesta." E a relação de Amanda com Clara e Max, como fora já a de Clara e Vanessa e Max no BBB14, é no mínimo suspeita.

Os mais perspicazes e românticos não acreditam na força de uma torcida de fandom. Eu sou um deles, entretanto acredito em negócios e o prêmio de 1,5 milhão é suficiente para uma negociata com utilização de equipes especializadas de votação. E isso para quem é antigão como telespectador de BBB é no mínimo "desentusiasmante"(Cezarês).

Porém, contudo, entretanto e todavia BBB para mim é temporada de caça a diversão. Abstrair do mundo real e pegar paixão por uma personagem ou pela minha própria mutação zoológica. Julgar e zoar sem limites pseudopoliticamente corretos, as personagens dentro da casa mantendo o respeito àqueles que convivem na BLOGOSFERA (tá bom desrespeitando um pouquinho uns encostos...como fiz em anos anteriores).

Esse ano está pesado! Quando entre mais de uma dezena de pessoas não conseguimos "garrar paixão" e simplesmente "garramos menos ódio" algo está errado.

Meus posts anteriores foram carregados de duplo sentido porque, infelizmente, o que enxergava nos grupos era a cara de nossa sociedade Lexotan e rivortril. E isso me incomoda e como me incomoda.

Muito infelizmente (Cezarês), não consigo dissociar a sua e a minha imagem das Amandas, Angélicas e Cézares da vida (nem tampouco do Luan). Estamos imersos em água na fervura como um sapo que não percebe o perigo que o circunda. Somos limítrofes e extremistas em busca de salvadores contra nossos inimigos.

Assim defendo a aproximação de Adrilles das najas. Até porque é o caminho mais curto para conquistar o fraco coração de sua amada. Amada essa que fará o que as najas pedirem, inclusive, cair em seus braços.

"OH! Adrilles por que me abandonastes?" (CEZARÊS)

Sintam-se à vontade para voltar o mais rápido possível para esse canal! Isso não é uma cobrança é apenas uma calorosa demonstração de saudades!

ASSIM!!!!!! PASSA PRA DENTRO, JÁ!!!! CISCA CISCA!!!!

Comentários