segunda-feira, 2 de março de 2015

Desconstituindo Cézar





Nada contra Cézar, nem a favor, muito pelo contrário.




"Meu voto sigo meu coração, sigo com independência, imparcialidade. Não tô em grupo. Meu voto vai na Aline por um motivo simples de arquitetar um relacionamento. Ela provocou a rutpura na casa. Traiu a amizade da Amanda, a confiança. Não representa a mulher brasileira. As pessoas devem estar aqui por merecer".

1ª Questão: Traiu que amizade e que confiança? E ele votaria na Amanda futuramente.

"Quer queira ou não o programa é igual novela. E envolve o Fernando, Amanda, Angélica, e Aline. E envolve os 4. São 4 pilares que dão os sustentáculos. E tudo está girando em torno deles. Então, quer queira ou não, até agora eu sinto que estou vendo navio aí... É por isso que tem que dar uma quebrada nisso... Mas o ideal seria que saisse Aline ou um deles aí. Saindo Aline ai ele acabou. ".

2ª Questão: Nessa conversa com Luan, que foi ao ar na edição de 12/02 (obviamente com cortes porque ele foi muito mais incisivo) eles está influenciando ou não? Combinando ou não?.

“Motivo de voto é pessoal e intransferível. Agora a Angélica está decidindo os meus motivos de voto”

3ª Questão: Nessa discussão na Prova do Líder com Angélica ele condenou a atitude da garota. E o que ele fez ontem?

Prefiro não aceitar esse tipo de comportamento. Não, hipocrisia!

#ForaCézar

PS.= As torcidas não deixarão Talita sair então vou na onda! 

Comentários