domingo, 25 de janeiro de 2015

Fanta ou Coca-Cola?


Ih...kbou a bebida?

Manda Sukita!

Não acompanhei a festa esse ano...mas pelo visto poderia ser uma reprise do triângulo Letícia - Júnior - Ângela... Mas em 2015 a Psico parece ser a Amanda...e não o Marcelo...vixe setá que ainda cabe mais um nesse engodo?

Do outro lado a Zelena (Fran) continua manipulando seus bonecos do jogo de forma descarada...Os mais vibrantes já a comparam com Talula ou Lia...mas acho que ela está mais para aquela blogueira que rodou logo...ou para Alinão.

Não concordo que jogo de convivência seja jogo de manipulação.... Manipulação extrapola os limites da ética...influenciar é diferente de manipular...Mas quem caminha para esse tipo de personagem anda na corda bamba do sucesso e da rejeição.

Outro manipulador é Marcos...talvez por ser jogador de pôquer leve vantagem na condução das pessoas...imagine entrar no carteado conhecendo todas cartas...enquanto os outros ficam no escuro? Haja bola de cristal!

A sorte de Marcos é sua aliança com Adrilles e Mariza...Adrilles, principalmente, empresta leveza ao grupo...mesmo com suas piadas fora do tom...e uma espécie de sentimento de superioridade que os une.

Vamos lá! Sobre Fernando...suas atitudes de medinho...me deixam com a impressão que ele nem Sukita é...o cara é muito Fanta.

E deveriam armazenar o choro desse povo!!!!

Comentários