quarta-feira, 9 de setembro de 2015

Porco assado


Eita, prego!!

Quase final de MasterChef e eu não assisti quase nada!

Mas também toda vez que vejo aqueles fogões, frigideiras e aqueles apresentadores com sotaque francês sinto um medo incomum.

Sinto-me preso em uma masmorra sendo torturado por 15 ninfetas com penas e seminuas esperando que eu engorde suficientemente para me transformarem em prato principal.

Quer dizer que não sentem medo também? De maremoto, terremoto, mula-sem-cabeça ou até de uma apetitosa barata?

Eu, na verdade, sinto medo de perder vocês! Talvez os tenha perdidos no dia que os conheci ou os encontrei no dia que perdi. Adora essa "jogatina" de palavras com meus amigos coelhos, esquilos, macacos, dançarinas de boate, funkeiras, bregas, corujas, estátuas, pontos, olhos e até pessoas. E independente do que de realidade de nossas personagens o conteúdo é que importa.

Um professor falava que precisávamos seguir a estrada de tijolos amarelos da vida buscando o cérebro do espantalho, ou seja sempre aprendendo; a coragem do leão, para superar obstáculos; e o coração do homem de lata, para fazer tudo com amor...e cada dia de minha existência entendo melhor isso e muito por responsabilidade de vocês nessa nossa MATRIX.

E saibam que mesmo distante estarei perto e quando perto estiver saberão que distante nunca estive.

A única coisa que hoje quero distância é da semente de ódio que parece florescer no coração dos homens..e que nos contamina como se quebrássemos nossa raquete porque perdemos um "forehand" fácil.

E dentro desse boteco me sinto livremente ébrio para viver sem medo de ser feliz!

Comentários