segunda-feira, 16 de janeiro de 2023

Narciso acha feio o que não é espelho

 

John William Waterhouse, Eco e Narciso (1903)

https://bbbotecko.blogspot.com/2023/01/narciso.html

https://bbbotecko.blogspot.com/2023/01/narciso.html

Ai, ai, ai !!!!

2023 chegou! Feliz Ano Novo!

Começa um novo BBB! A 23ª edição que eu pensei que não escreveria uma linha em blog! Mas não tem jeito...sinto saudades de vocês (Ah! Leão sentimental tu não muda, né - ainda te derrubo de vez e assumo esse negócio aqui)

Isso mesmo! Não consigo! O narcisismo grita! Há anos acharia legal falar sobre o Narciso e sua síndrome de perfeição cega... mas esse ano não é o caso.

Esse ano quero paz no meu coração quem quiser ser meu amigo que me dê a mão (PQP, Leão! Música de final do ano em início de BBB) Vamos juntos!

Não assisti nada de BBB mas tenho saudades de vocês:Borboletas, Cris, Macaco, Prin, Turis e todos que um dia frequentaram blogs (Má, ordem alfabética é fatal).

Não vou falar também de saudades. Viverei refugiado nesses dias de BBB por aqui, no twitter e no Echo.

Espero que nos encontremos nem que seja para debatermos sobre a feiura da beleza.

Nem sei como é escrever para um público aberto sem incorrer em erros fatais de interpretação, mas não me preocupa! Se errar desculpas pedirei para quem não tão narciso quanto eu aceitar.

E mais uma vez: são apenas personagens! Saiu a vida é outra!


THE GAME MUST GO ON.

Comentários