quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

A xícara

Saiu o primeiro!!!!
Com 44% dos votos João, o cartomante, foi eliminado.
Os astros parecem que tentaram se vingar com um "takeover" generalizado do live. As comunicações foram cortadas e o que conseguimos enxergar pelo buraco da fechadura foram as estrelas.

O João esqueceu de jogar os feijões mágicos para tentar levantar sua popularidade. Em pouco tempo parece que conseguiu cavar sua sepultura. Deve agora tentar construir sua história quando conseguir juntar os cacos de sua trajetória meteórica, ou estelar como queiram, dentro da casa mais vigiada do Brasil.

Naquele universo, é deprimente sair na primeira semana. Afinal, o BBB é um sonho para quem ali pisa - como declarou a mineira Letícia. Eles passam meses de preparação e transformam-se em orgulhosos ratos de laboratório.
João era uma típica Valdirene, no sentido do foco na fama e na necessidade de aparecer. Valdirene saiu pela manhã, chorou e esperneou. Entretanto, conseguiu a tão desejada fama. João saiu no mesmo dia, à noite. Não chorou e nem esperneou. Porém, a fama de Valdirene é fictícia. Assim como a de João.


Agora o Vagner é inteligência pura!!!! Ou já conhecia a Tatá aqui fora!!!

Sai logo pô!!! Tipo vem curtir as paradas aqui fora...se libera desses bagulhos aí!
CERÂMICA

Os cacos da vida, colados, formam uma estranha xícara.
Sem uso,
ela nos espia do aparador.





In: ANDRADE, Carlos Drummod de. "Lição de Coisas". Nova Reunião - 23 Livros de Poesia. Página 105.Rio de Janeiro: Edições BestBolso, 2009.

Comentários