sábado, 14 de junho de 2014

Dia 3 da Copa




Ah! Antes de começar: os chilenos quase que calçavam um chinelo australiano...porém foi 3 X 1 para nossos vizinhos. Capitaneados pelo VALDIVIDRO (acreditem) ficaram tocando de um lado para o outro tentando imitar a enceradeira da Espanha.

Minha ideia era comentar sobre os jogos de hoje, mas nenhum me anima.

Hoje começa o GRUPO DA MORTE...ou seria, o GRUPO DE MORTE?

Os opióides vencerão os matemáticos. Os da Prata deixarão a Costa mais Rica. E os Kamikazes, de amarelos, ficarão brancos como marfim.

A verdade é que time bom só no FIFA14... o resto é:  PAPO FURADO!!!!




Já tão pensando: Itália e Inglaterra?

O que posso dizer desse jogo?

ZZZZZZZZZZZZZZZzzzzzzzzzz

(ACORDA, COELHOOOOOOO!!!!!!)

Desculpem-me, mas chatice resume. Vou torcer para errar dessa vez...e encontrar um Wayne Rooney inspirado. Que jugadorazo...ganha tudo que é dividida e tem um chute quase perfeito...hehehehe...no vídeo game...porque na Copa do Mundo...podemos chamá-lo de "Track" (aquela bombinha de pólvora) que só faz barulho.

No time da Itália podemos esperar uma grande atuação do Pato negro, o Balotelli. Esse jogador é igual o nosso Pato, uma eterna promessa. Mas tem potencial...principalmente agora que pediu uma donzela ingênua em casamento....LOVE STORY MODE ON!!!!

Mas no time da Itália dá gosto de assistir o sósia do Pan, o Pirlo (já viram aquela barba  desgrenhada de homem das cavernas?), com seu toque de classe no meio-de-campo. Tudo de primeira...menos o resto do time.

Ah! Pode ser que a Inglaterra faça uma Pizza em Manaus porque o Buffon se machucou...então são grandes emoções...a zaga da Itália assusta!!!!

Pronto! Vou parar de criticar e aproveitar essa rodada PROZAC para dormir!

Enquanto escrevo Colômbia 1 X 0 Grécia. E nada melhor do que um ESCOBAR para narrar jogo da Colômbia.

E mais...Oscar não jogo tanto assim não no primeiro jogo!!!!! Nota 6!!! E tenho dito!!!!

Comentários