domingo, 15 de junho de 2014

Dia 4 da Copa




Antes de comentar qualquer coisa tenho que mandar um jornalista que estava na entrevista coletiva do Hulk tomar onde as patas tomam (#viroumoda).

A figura vai perguntar para o Hulk o por quê de nordestino "ser engraçado" (sic) - é pelo sotaque?

Vou responder pelo Hulk: engraçado é o sotaque cheio de "Rs" da sua digníssima genitora, ou cheio de "Xs" da sua digníssima senhora, ou cheio de "pão de queijo" dos seus antepassados, ou cheio de "Tchês" do seu amante.




(Não estou com raiva não, viu...O coelho nordestino está apenas querendo ser engraçado)

Me voltando, agora, a vida inteligente do blog, e esquecendo esse jornalista "vejetal", falemos de Copa.

Até agora podemos chamar de COPAS DAS COPAS! Uma Copa do Mundo de ataques (A primeira atacada foi a Dilma) dentro de campo e nas ruas.

Média de goles de 3,5 por partida. Até as prozaquianas seleções da Itália e Inglaterra fizeram um ótimo jogo. Partida que não consegui dormir. Um monte de "cientista esportivo falando" que em Manaus estava muito quente. Isto é um absurdo! Não sei o que mais!!! Pópará!!!! Copa do Mundo no EUA 1994...partidas ao meio-dia...40º C...certo? Não é! Mas não é "#sonoBrazil".

Penso que o calor equatoriano derreterá o relógio suiço. E Honduras? Ah, Honduras! Vai ser Espanha por um dia e será trucidada por camisas azuis, os "Les bleus" franceses.

Não poderia deixar de falar da "Nogetina",  do "MESSIenário", que terá pela frente os Bósnios-hezergovinos (negócio difícil de falar). Penso que o "hermanos" sairão com pelo menos uma caixa de alfajor da partida.

Um ataque de colocar "Argueiro" nos olhos das defesas adversárias vai brilhar hoje. Messienário sairá de 1 para 4 goles hoje em copas.

Mas como bom "Zeca pimenteira" que sou...sinto que a zebrinha vai fazer Zeljanica com a seleção nanica portenha.

Comentários