sábado, 7 de fevereiro de 2015

O sonho Cruel de Talita



A cartilha "O sonho de Talita" ajudou muitos brasileiros a aprender a ler e escrever.


No BBB15 a cartilha de Talita conduz o jogo do Rafael, e o pior, para o fundo do poço. A menina entrou no jogo com um jeitinho de Grazi, evoluiu para Fran (#BBB14) e está caminhando para uma Laíssa (sem a mesma beleza e o glamour).

A morena apresentou-se como uma garota brincalhona, agradável e simpática. A NetBBB começou a comentar que seu namoro com Rafael a estava atrapalhando e a apagando. Mas tudo mudou com a liderança conquistada por Talita na semana passada. Não é um engano! Fernando e Aline entregaram a liderança para Rafael e de quebra suas cabeças na bandeja para a garota.

O grande risco do poder é o mesmo subir à cabeça. E subiu! Subiu as nuvens guiados por essa aeromoça que, aparentemente, perdeu o rumo do bom humor. E dos ares desceu a um subterrâneo e sucumbiu as trevas. Não julgo a personalidade dela aqui fora. Quem sou eu? Até porque no mundo real criamos nossos heróis e também sucumbimos às trevas depreciando àqueles que não comungam com nossas opiniões. Buscamos reforçar aquilo em que acreditamos nos apoiando apenas naqueles que pensam dentro da "mesma" caixinha que a nossa. Pena daqueles que discordarem...estão condenados ao fogo dos infernos.

A reação de Talita e o grupo das Najas é apenas a do nosso reflexo, o qual não queremos enxergar. As mesmas atitudes que criticamos, apagamos do nosso campo de visão quando olhamos para os nossos. Não tem santo nesse BBB, mas não podemos generalizar o todo por uma parte não representativa. Nas redes sociais perdemos o prumo e os piores xingamentos afloram. Nossos palavrões são justificados por nossa "CONSCIÊNCIA" torta que garante que os outros são os bandidos em um maniqueísmo ........

Será que Rafael está rezando pela cartilha do sonho de Talita ou todos estamos?

Enquanto não admitimos que existem mais coisas entra o espaço sideral e a Terra que possa acreditar nossa vã filosofia... Vamos debochar dos jogadores sem perder o bom humor.

ATÉ PORQUE DANNY BOND MORREU!!!! O RESTO NÃO INTERESSA!!!!!




Comentários