quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Tamires Hardy Uruca da Silva



Nesses 23 dias de BBB15 ainda não consegui descobrir quem é Tamires.



A primeira impressão é de uma meninazinha doce, meiga, simples e tímida. Aquela garotinha que parece que não saiu da adolescência e nunca crescerá. Viverá esperando que em um cavalo seu Príncipe Encantado a livre da clausura.

Mas qual é a torre que aprisiona essa donzela? (Tento fugir do Once Upon a Time mas nem a edição da Grobinho permite).

Penso que a "minina" está presa dentro dela mesma. Tamires está no limite entre o principado e a bruxaria. E quando aproximou-se de mulheres que, provavelmente", representam a antítese de seu comportamento mergulhou nas profundezas da escuridão de sua alma.

E tenham certeza: até mesmos as princesas mais belas e bem humoradas quando caem na armadilha da maledicência perdem seu encantamento e só representam a perfídia humana. E isso vale para todos nós! Quando reverberamos ódio em nossas palavras por verdades embotadas por nossa visão parcial reproduzimos apenas esse tipo de comportamento. É tétrico! Mas cegamos e nos transformamos em dínamos de energia negativa.

Penso que Tamires Hardy Uruca da Silva é a nossa imagem refletida quando perdemos nosso precioso tempo apenas procurando defeitos no mundo para destilar nossa intolerância latente.

Ponha um sorriso no rosto, Tamires! Largue dessa personagem Uruca...Apoiou Júlia, saiu; apoiou Fran, saiu; apoiou Douglas, saiu; apoiou Marcos, saiu! Ainda bem que expulsou o bem querido Adrilles de perto dela.

Pare de reclamar do mundo, Tamires! Largue dessa personagem Hardy...pare de reclamar do mundo, de atacar as pessoas, de acho que todos são iguais a você.

THE GAME MUST GO ON! 

Comentários