segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Uma eliminação dupla





Poderia enumerar 10 motivos para cada um dos 2 saírem.



Prefiro  que Marcos seja eliminado porque começou o jogo com informações privilegiadas que modificaram o ritmo do jogo. Além disso, sua empáfia e prepotência agridem o restante da casa com gestos e palavras (que a maioria não entende). Marco retira o pior de Adrilles com discursos densos carregados de história, filosofia e cultura (inútil). Tanto Marcos como Adrilles juntos defendem o não politicamente correto (como assim, Bial?). Marcolab engendra os paredões a despeito de tudo e de todos movimentando os seus peões Mariza e Adrilles. Para jogar a última pá de cal o cara só dorme. E nunca vi campeão dormindo todo dia o dia todo.

Entretanto ficaria muito mais feliz se Fernando fosse o eliminado. Caso fique vai se alinhar a Angélica, Talita e Cia. Ltda para se sustentar na casa. Bobo o que pensa o contrário. Sua piriguete vai convencê-lo que Marcos foi eliminado pela discussão com Talita e isolarão Mariza e Adrilles para a alegria das Najas. Fernando é um dissimulado e merece morrer abraçado às najas. Vale salientar que ele está cego por Talita e Rafael (a nova versão de Andressa e Grilo Nasser). Outro desdobramento com a saída do rapaz será o desabrochar de Aline que se transformará em uma nova Laíssa.

Independente do resultado desse paredão Adrilles e Mariza estarão condenados.

Estou no #FicaMarcos não porque goste dele mas sim porque penso que Fernando migrará para o lado da Angélica.

PS.: Cézar não é bobo...votou na Aline preparando o terreno para a próxima semana pois entende que Aline será o próximo alvo. Tentou alertar Tamires que ela estava jogando errado...mas aparentemente não surtiu efeito. Tamires revelou que qualquer coisa pede para sair porque está ali só pela comida e pelas festas (oi?).

Comentários