sábado, 21 de março de 2015

Adrilles no País das Maravilhas


Nos últimos dois dias vejo um movimento impressionante de revolta contra Adrilles porque ele não acha justo votar em Amanda e Fernando antes de Cézar.

O que me impressiona  é que quem está aqui fora não consegue entender que lá dentro eles têm informações limitadas. Enfim quem tem a visão embotada e está no País das Maravilhas somos nós e não eles.



Primeiro quanto vale o Cézar? Nada! Sempre fugiu do jogo e não é honesto com ninguém. Esqueceram do episódio do pão? Rafael falou para ele, lembram? E o que ele fez?

O Cézar que querem que Adrilles defenda votaria em Mariza e Adrilles para fugir de um paredão com Fernando. Poderia ter ajudado Mariza semana passada e nada fez, defendeu Rafael, lembram?

Outro detalhe:

Se Adrilles vota em Amanda e a mesma vai para o paredão com Mariza. Provavelmente Amanda fica e Mariza sai se a Produção agir como espera-se que aja, camuflando-se no efeito Clanessa. Eu não arriscaria.

Mas independente disso: Amanda sai. Quem fica na casa? Fernando, Cézar, Mariza e ele. Qual o próximo paredão com certeza? Adrilles e outro. Se Amanda fica a mesma coisa. É inteligente ele votar em Amanda ou Fernando?

O voto de Adrilles tira de alguma forma Mariza do paredão? Não! E talvez ele pense que o casal é forte aqui fora. O jogo do poeta foi retilíneo desde o início. Sempre procurou amizades sem receber em troca. Foi assim com Mariza no começo do jogo, lembram? Com Angélica?

O que fez Fernando e Amanda contra Adrilles até hoje?

Quais os motivos que Cézar deu para Adrilles não votar nele?

Ah! Me desculpem não consigo enxergar jogo bonito do Cézar, só falsidade e traição.

Vamos sair do País das Maravilhas e vamos eliminar esse ódio. Se Cézar ficar deve ganhar esse BBB. Fernando e Amanda são mortos vivos. A chance de eliminar esse pústula é essa.

THE GAME MUST GO ON!

Comentários