terça-feira, 7 de abril de 2015

Final e Fim



Não tem muito o escrever sobre essa final.
Quase três meses passaram-se e como quase dizia o poeta Adrilles esse BBB foi o do quase. Quase relações, quase amigos, quase grupos, quase vencedores, quase jogadores e quase campeões.



No final das contas o que nos sobrou foi quase nada. O melhor destino desse prêmio seria acumular para garantir um #BBB16 porque acho que a Globo está quase desistindo desse programa.

Esse quase nada é formado de uma donzela quase da vida e um político quase honesto. A meretrissíma foi ela mesma o jogo todo e é isso que quase me faz gostar dela. Pena que a realidade que ela demonstrou é quase intragável, quase nojenta e quase nunca apareceu para o grande público.

Enquanto isso um boneco quase homem descreveu a trajetória mais rasteira de um BBB de todos os tempos. Cézar é uma planta daninha que onde cresce, quase nada sobrevive. Mas assim como a quase pura Amanda seu jogo foi camuflado por uma produção que queria contar a história da pu dica e do pu lítico. Desenhou-se uma catastrófica história que desdenhou de espectadores quase incrédulos.

Finalmente acabou! E assim como 2014 os protagonistas (que não existiram) ficaram pelo caminho e veremos mais uma vez uma CAMPEÃ forjada nas torcidas de tweeter e Amanda CAMPEÃ!

Infelizmente não temos como mudar o ontem mas temos que garantir que um dia teremos um amanhã!

Até o #BBB16!

E até amanhã porque esse boteco não tem fim nem começo...só é um meio...para nós nos divertimos!!!

BEIJOS DO GORDO!!!!

Comentários