segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronankim Skywalker - Nasce um vilão






Ronankim Skywalker começou a sua saga no BBB mostrando seus dotes artísticos e o grande poder mental de permanecer mais de 12 horas dançando e ao terminar assar panquecas para o grupo.

O protagonista da edição de 2016 dançava muito e aproximou-se, principalmente, das mulheres como parceiro festeiro. Depois de tatear o campo de batalha "apaixonou-se" (mantive isso como licença poética) por Padmé Cacau Amidala, de forma tão objetiva que aparentava premeditação. A necessidade de aparecer e discutir voto com o grupo e, principalmente, liderar o grupo de Daniel Palpatine foi patente.

No episódio I apresenta seus dotes de líder como uma Ameaça Fantasma e assume o controle da decisão de quem receberia 10.000 e quem estaria imune. Daí para frente tentou convencer os membros da República Galática que deveriam votar em A ou B. Seu carisma não foi suficiente porque Palpatine não concordou. Surge o nome de Munik O'Hara (não tem como não misturar as histórias) que é a pivô de tudo que vocês já sabem que aconteceu.

No episódio II o mestre OBIAL-Wan em rede nacional alerta que ele não estava olhando para os espelhos. Foi um sinal que abalaria sua auto-estima e o deixaria inseguro dentro da casa. Seu modus operandi precisaria mudar. Mas não teve tempo suficiente a casa sofre o Ataque dos Clones. Dos 4 clones um era sua imagem e semelhança. E talvez o maior poder de Ronankim fica evidente: a precognição. Sentiu que perderia sua amada Padmé Cacau e o centro das atenções mudariam. E nesse momento ele perde o seu primeiro braço no BBB16.

No episódio III ele tenta resgatar Daniel Palpatine e o robozinho, que ele mesmo construiu, Alan C3PO das garras do temível General Grievous Paredon. Para isso procura o Mestre LaercYODA para combinar uma ataque coordenado e proteger Munik O'Hara e os seus do General. Tudo porque sua precognição previu que esta seria a mais votada. Articula uma aliança com um grupo e avisa a República Galática que Mestre LaércYoda informaria o alvo. Ele mesmo sugeriu o alvo. O heroi começa a demonstrar que está buscando o lado sombrio da força. Munik articula para detonar Daniel Palpatine entregando os planos de Yoda e Ronakim gerando a Revolta das Sith.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
MOMENTO CINEMA MUDO DE BUSTER KEATON

1. Conversa entre William (Blackout) e Rounan sobre racismo - não tem perdão; eu prefiro a guerra.

2. Sentado entre Ana Paula e Munik braços abertos recostados no sofá conversando sobre a provável indicação de Munik - eu estou imune! Eu estou imune! Quem não está é Alan e Daniel! Qual o meu ineteresse? Estou imune! Quem não está imune é Alan e Daniel!

3. Eu faço tudo nesse jogo só não faria covardia.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ronankim seria uniria-se depois as Sith e seria treinado pela malévola Darth Julianas Sidious e tornaria-se o abjeto Darth Vadeonan.

A dúvida que ainda paira no ar. O antagonista realmente premeditou o script para tentar eliminar Adélia e criar uma discussão sobre racismo na casa? Ou seu objetivo era vingar-se de Padmé Cacau? Ou transformar-se em Sassá Mutema e garantir um grande grupo que o protegesse?

A verdade é que não consigo enxergar maldade. Vejo excesso de confiança.

Infelizmente esse jogo é traiçoeiro não tem perdão, principalmente, se você foge ao estereótipo do bonitão.

THE GAME MUST GO ON

Comentários