domingo, 24 de janeiro de 2016

Cacaudo Knorr





A primeira festa do BBB16 foi a primeira festa do BBB sem fantasia em que todos os participantes estavam fantasiados.

Não lembro quem, mas li alguém dizendo que a crise atingiu a Globo e seria a primeira primeira festa sem figurino. Não precisou.

A galera se transformou na turma da galinha pintadinha (espelho espelho meu, existe musical mais infantil do que esse?) sem precisar de nenhuma peça de roupa.

A galinha pintadinha não precisa dizer quem foi. A menina tomou conta da pista e, mesmo com a patinha machucada, foi o centro da diversão junto com seu pintinho amarelinho cowboy crush. A potiguar dançou, cantou, fez a dança do acasalamento e agarrou o pintinho que toda a mulherada queria (lá dentro e aqui fora).

Mas pera lá, os três galináceos no quarto do líder ficaram naquela dancinha chata de ficar cantando e levantando a cabeça para falar do casal que se formava. Uma alcovitice digna de pré-primário que eu só enxergava nas torcidas aqui fora.

Nessa festa de bichos fico com pena da perereca saltitante que fingia está bêbada para justificar seu roça roça. O Bola disse na lata que ela bebia mais água do que álcool e logo nas primeiras doses, a projeto de Ângela (grito primal do George Mahalo ainda ecoa no boteco), já enrolava a língua e se enroscava nas pernas da moçada.

O único que transformou a galinha pintadinha em festa para maiores foi o Bola. Ele conseguiu soltar uma cantada digna de Marretão: é um negócio que quando você olha parece que não tem nada mas...CENSURADO". (Coelho pare com isso, já!!!! Se continuar com o texto o pessoal debanda desse boteco com esta história dos 50 tons de negro by William)

Voltando as vacas frias, a Mister Magoo de saias (Geralda) começou a implicar com Ha-Mun-ha  do Jimmy Cliff (sem alusão a múmias). Inclusive essa múmia é uma samambaia que enfeita a cozinha e só reclama (deuzulivre) mas se continuar vai longe. O nosso Falsão de barba azul, que até então, parecia transcendentalmente com Sergei se alimentando de luz e de árvores cantou como um galo para minha diva Fernanda (Prin ela não é feia...é o diacho do HD da globo.cão que mostra as marcas da juventude no rosto dela...ô troço para acabar com a fantasia) e até eu fiquei enebriado: "Imagino você em um vestido vermelho mostrando todas as suas curvas...". Aí até a D. Aranha subia pelas paredes.

Não gastarei linhas com o galo no centro do desenho: Ronan. Ele deu umas pegadas no limite do busto da mignon gigante, Fernanda, que partindo da premissa que ela estaria bêbada o avanço dele foi pior do que a cantada do "jumento", no bom sentido,  Blackout (Nossa ruivinha manauara pira com os asininos). Espero intestinalmente que o Urso do Cabelo Duro não amandize de vez, ou pior, angelize e .

O que mais me assusta nessa festa da turminha da Galinha pintadinha é perceber que um grupo tão promissor pode degringolar tão rapidamente quanto o Matheus procurou fazer casal.

Independente de qualquer coisa a nossa galinha pintadinha é o CACAUDO KNORR que está temperando essa edição.

THE GAME MUST GO ON

PS.: O casal MACAU é da China pode ser que ganhe o carinho da torcida de um time aí.

PS.2: Teoria da conspiração: Essa Juliana parece receber muitas informações sobrenaturais.

A prova da comida de hoje transformou-se em prova de resistência...a turma da galinha pintadinha...Será que termina antes da votação de hoje?


Comentários