segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Festa de Aniversário do Diel










Peter Pan tem motivos de sobra para estar tão nervoso. Ele voa de lá para cá sem saber o que fazer! Por que será?

- Onde está Sininho? Alguém pode me ajudar a procurá-la?

- Wendy, João e você também, Miguel, sabem onde ela está? O que vamos fazer sem Sininho aqui?

Para desespero de Peter Pan, todos responderam que não tinham visto Sininho naquele dia.

- Será que ela se esqueceu que hoje tem festa na casa do Diel? Como isso é possível? É aniversário dele! Precisamos arranjar um jeito de voar para lá, ele mora muito longe. Quem, senão Sininho, poderia ajudar a gente?

- Sininho!!! Cadê você?

- Sininhoooooooooooooooo!!!

- Oieeee!!! Estou aqui, você acha que eu iria me esquecer? Estava me embelezando para encontrar Diel, afinal ele é tão lindo, né?

-Tenha dó, Sininho, já estamos atrasados! Vou lhe dar uns petelecos para o pó de pirlimpimpim fazer efeito mais rápido, venha cá! Você precisa me ajudar a levar todos para a festa, ele faz 5 anos hoje! Diel, mamãe Bruxa e papai Bruxo ficarão muito decepcionados se não chegarmos a tempo.

- Ai, Peter, que coisa, eu prometo que levo todo mundo. Quem quer perder uma festa tão importante e de um menino tão legal? Eu é que não! 

- Vamos embora, pessoal! Parabéns, Diel, e espere pela gente para apagar as velinhas, tá? Ebaaaaa!!!


Nota da autora: Acabei de descobrir porque Diel é um menininho tão cheio de luz: ele traz consigo o brilho das estrelas... 

Feliz aniversário e milhões de beijos, amamos você de montão!


TURMA DO CANTO DA SABIÁ

Criação: HelenaDuManeco

Comentários