segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Acho que vi um gatinho



As pesquisas apontam que até agora Frajola está papando o Piu-piu


Se o Mr. Edição não tomar uma providência hoje provavelmente amanhã PIU-PIU será eliminada.

E por que PIU-PIU coelho maluco? O olhar da Fran me lembra o PIU-PIU e tem mais...

Quem consegue na história ser mais dissimulado que o PIU-PIU...aquele acho que vi um gatinho não me engana.

E Fran é assim esconde uma frieza por trás de seus lindos olhos que me assusta. Mas sua meiguice mesmo assim é encantadora.

O jeito que ela fala (estilo gralha e mama) é cativante.

Se seu vídeo não fosse exposto dentro do programa sua jogada na prova do líder teria sido fantástica e todo mundo (dentro e fora) teria comprado sua história. Ninguém lembraria de suas palavras de "fanfarrona" se não fosse o deslize da produção.

Como disse minha amiga Turista: o BBB não vai acabar se ela sair...mas acho que eu queria saber qual seria o rumo se ela ficasse.

A minha sensação é que nas duas hipóteses teremos um BBB15 paz e amor a partir de amanhã.

E nesse BBB não tem mocinho.

Adrilles está virando carneirinho de Marco. A única salvação desse programa será o Grande Dom Luan de la Mancha.

THE GAME MUST GO ON!

Comentários