segunda-feira, 23 de junho de 2014

Dia 12 da Copa - Tudo pode acontecer




Primeiro vou falar de SuperStar...a banda "Mauta" deverá ser a campeã, sem dúvida. Mas ontem a Ivete chamou a atenção para uma coisa que me fez rir copiosamente. Ela quase falou que era melhor escutá-lo do que vê-lo cantando. Fui prestar atenção e o vocalista faz mais caretas cantando do que o David Luiz jogando. O cara é boa pinta, mas é mungangueiro.

A banda JAMZ apesar das comparações com outras bandas só me remete a Beatles....então estou com ela.

Algumas coisas naquele programa me incomodam... chamar Paulinho Moska para uma composição com Suricato é desnecessário. Apadrinhamento é feio em competição assim.

Ontem achei injusta a saída da Banda do Bola em detrimento daquela gritaria sem graça da Move Over...mas essa é só minha opinião.

Antes de começar queria mandar um abraço para meu gêmeo Mick que cravou a Itália como campeã.



E eu, como Mitch Jagger que sou, vou vaticinar que a Argentina será campeã invicta.

Acabou a segunda rodada de uma Copa surpreendente deixando Portugal, de CR7, respirando por aparelhos em um grupo que Alemanha e EUA disputam a primeira colocação do grupo, na última rodada, ambas jogando por um empate para se classificar.

Não gosto de aventar teoria da conspiração, mas já ouvi por aí que o jogo será de "cumadres" já que Klinsmann, alemão, é o técnico dos EUA. Só lembrando que o México só está no Brasil porque EUA, já classificado, virou um jogo nos acréscimos sobre o Panamá. E porque os alemães não são brasileiros, são honestos (ironia mode on) e nunca fariam isso...só quando a Alemanha Ocidental deixou a Oriental vencer para seu caminho ser facilitado até o título de 1974.

Ontem, o jogo de Argélia e Coreia do Sul foi muito movimentado com 4 goles para Argélia e 2 para a Coreia. O primeiro jogo foi um 1 X 0 tão chato que eu até já esqueci que jogo foi. Ah! Foi da sensação da Copa a Bélgica.

Sobre a Bélgica tenho que dizer que ela até pode ser campeã mundial em 2014, mas me lembrará a Espanha de 2010 fazendo jogos horríveis, achando gols e ganhando. Mas se campeã for veremos os especialista falarem em algum tipo de revolução tática digna do carrossel holandês de 1974.

No dia de hoje, não acredito que o Brasil ganhe de Camarões e suspeito que os camaronenses caçarão Neymar em campo. Machucá-lo seria pior do que um cartão amarelo e o Brasil teria que se reinventar para ser capitaneado pelo outro craque do time Jô ou até Henrique.

O jogo mais enganoso do dia será Holanda e Chile. Quem vencer sairá como a sensação da Copa para ser eliminado nas oitavas.

O jogo que merece ser assistido hoje, é o jogo que classificará o Brasil: Croácia X México. E se fosse fazer previsões esdrúxulas diria que  destaque do jogo será OCHOA, mas dessa vez negativo. Pelo menos 2 frangos na partida.

Ah! O outro jogo não vou assistir, mas vou gravar. Não tem como não se deliciar com o tik taka novamente. Até porque nos últimos tempos ando com insônia e assistir a Espanha sempre funciona como sonífero para mim.

BAMO ARGENTINA!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comentários