terça-feira, 24 de junho de 2014

Dia 13 da Copa - Amor subliminar

Fonte: www.osgeraldinos.com.br



PAM PAM RAM PAM PAM...PAM PAM PAM PAM

Estava quieta sobre um pedestal. Ouvia o som ensurdecedor de algo que eu não entendia bem. Nada enxergava além de uma mancha branca em meus olhos.

PAM PAM RAM PAM PAM...PAM PAM PAM PAM

Essa musiquinha irritante continuava a tocar e algo me segura pelas costas e começo a ver um mar verde. Caramba que mau cheiro! Uma criatura estranha me segura sob o sovaco. Depois de algum tempo me vejo ao centro de um mar verde, e o mais improvável céu amarelo com algumas estrelas verdes.

Muito barulho! Estaria eu no inferno? Estou! Quando menos esperava, dois gigantes postados  começaram a me chutar. Ai, Ai, Ai! Gritava eu! Nada! As botinadas continuavam. Os trovões que ecoavam dos céus tornaram-se cada vez mais ensurdecedores.

Tudo estava doendo. Um cabeludo me chuta com mais força e eu vou flutuando... que vento gostoso! Teria eu morrido?... ao tocar o solo percebo que um alienígena corria para me chutar... que medo!...Ufa!!! Não me alcançou...rolei por sobre o mar verde, passei por uma linha branca e esbarrei em um paredão cheio de hieróglifos indecifráveis.

Ainda me recuperava da pancada...quando vi aquele alienígena do cabelo dourado como o céu... deslizando no mar como eu... depois de empurrado por uma espécie de ser que o perseguia. Tive pena daquele garoto. Mas enxerguei nos seus olhos algo diferente. Uma luz incandescente que brilhava naqueles olhos que só ouvi falar nas histórias da minha "bisa".

Minha querida e saudosa "bisa" contava-me histórias que conhecera 2 humanos que a teriam conquistado. Sua vida com esses dois homens foi depois contada em uma fábula de homens: DOna Flor e seus dois maridos (mas isso é outra história). Minha bisa era sueca e vivera uma paixão avassaladora por um moleque e um outro Senhor das pernas tortas.

Ah! Acho que a história se repetia. Eu me senti atraída. Eu me apaixonei. E acho que ele também.

Começou a me tratar com mais carinho. Com muita paixão. Depois que um troglodita do bigode engraçado chutou a bola na direção de meu amor...Ah! Como corri feliz para seus braços... Quando ele me pegou acariciou-me com a parte interna do pé..Ah que delícia!...Eu rodopiei como uma bailarina...tonta, fui abraçada por uma rede branca...que prazer imensurável...os céus se abriram....e um trovão ensurdecedor cobriu meu mundo... Olhei para ele no momento que alguém me carregava e vi que o mesmo vibrava tanto quanto eu...AH! Como é bom amar e ser correspondida!

Mas algo de estranho ocorreria... aqueles monstros que perseguiam meu amado também me jogaram naquela redes...mas o barulho do céu era outro...e a tristeza do meu amado? Ah! Não quero mais aquilo.

Pouco depois, aquele ETzinho me carrega acariciando todo o meu corpo...Hummmm! Que delícia!...me joga de um lado para o outro... me chama de largatixa... enquanto eu vejo umas pernas mudando de direção...por sobre o meu corpo... PA!!!!!!!!!.... Que delícia!... Ele me bate... usa toda a extensão do pé... bate com carinho... eu vejo as redes...e quando noto que tinha um brutamontes querendo me agarrar... desvio de forma imperceptível... coisa que só uma mulher apaixonada faria... para repousar sobre as redes... depois da explosão de prazer.

Eu agora tinha certeza que eu e ele nos amávamos. E o nosso sentimento só estava começando.

Mas meu lindo bebê me tratava como uma Deusa...me fez voar para um lado...sem olhar me fez voar para o outro...passou-me para um amigo...que devolveu-me para ele...que bailando comigo jogou-me para seu outro amigo...um gigante de revistinha em quadrinhos com uma corcunda gigante sobre as pernas...Ah, não! Muito grande...fugi dos seus pés...queria meu amor...na rede, ali, só com ele.

Deixei que fizesse comigo gato e sapato. Ontem se ele me pedisse para fugir com ele, fugiria sem pestanejar, mesmo que fosse para o Canadá. Mas um louco lá bateu no meu amor e o tiraram do mar. Chorei!!! Mas quando o vi triste, sentado no canto, percebi que ele ficaria alegre se eu continuasse me entregando as redes.

Me entreguei mais 2 vezes com seus amigos, só para seu deleite.

EU TE AMO, Neymarte!!!

Assinado: Brazuquerzine.

E os jogos de hoje?

Tchau, Fantasma!

Tchau, Costa do Marfim!
Até logo, Costa Rica!

Tchau, Japão!

Comentários