sábado, 28 de junho de 2014

Dia 17 da Copa - Tristeza não tem fim






Há exatos 8 séculos nascia a língua portuguesa. Língua que uniria quase 300 anos depois uma nação que seria marcada pela linguagem do boleiro para o resto da vida.

Vou aproveitar o espaço para repetir uma campanha do jornal O Globo: Imagina na Copa.

Da mesma forma que os notáveis o fizeram serei o maior realista possível.

Imagina na Copa um Brasil X Chile com Neymar apagadíssimo. Uma partida na qual o timeco do Brasil foi goleado por um Alexis Sanchez iluminado. Ah! Nessa partida o destaque foi Paulinho. Contra a vontade de todos  Felipão bancou o craque que destruiu o jogo.

Apesar da derrota a melhor notícia foi que Paulinho voltou para o timão, onde conquistaria o Mundial em 2016. Muito triste assistir o Mineiraço chileno. A tristeza na cara de todos. Brasil venceu mas o mais importante é que a Copa mostrou que o craque da Copa foi Paulinho e não o amarelão do Neymala.

Além disso, depois de humilhado o santo Suarez, deixou suas atitudes racistas, seu comportamento animalesco e virou assessor do Presidente para assuntos de violência e honestidade. O rapaz se transformaria em um Nobel da Paz depois da injustiça cometida pela corrupta FIFA.

E o PBB do B é o partido do povo com o slogan: DESTRUIR PARA CONQUISTAR !!! VAMOS MORDER O BRASIL (Partido dos Black Blocs do Brasil)

Tchau Brasil e Colômbia!!!

Bamo Chile e Uruguai!!!

Comentários