quarta-feira, 27 de março de 2013

Fim e começo. Sim, nessa ordem.



A cada ano, as edições do Big Brother Brasil (tinha que ser com “z”, pra ornar com a aura gringa do nome) reúnem todo tipo de gente pra falar sobre o programa. Rolam os fanáticos, os moderados, os pseudo intelectuais revoltados com a atração... Ou seja: não adianta reclamar, de janeiro a março, boa parte do país não para de falar sobre BBB.


Eu, que não sou marciana ou um tipo evoluído de ser vivente, faço parte dessa patota. Simplesmente porque quero mais é me divertir e confabular. Por isso, anos atrás, conheci um blog chamado “De Cara Pra Lua”, onde o povo exerce o poder da crítica BBBística quase de maneira profissional. 


Lá, conheci muita gente legal. Muita gente legal mesmo. Mas tinha um problema: com o fim do programa, não mantinha contato com ninguém. Os comentaristas sumiam. Restava um gostinho amargo na boca, uma saudade estranha de pessoas com as quais tinha convivido virtualmente, por quase três meses. Não dava pra continuar com isso atravessado na garganta.


Daí surgiu a ideia de criar um novo espaço. Um lugar onde aquelas mesmas pessoas e outras tantas pudessem se encontrar no pós Big Brother. Muito prazer, esse é o Boteco da Geral. A proposta é simples e todos serão sempre bem vindos. Só não esperem textos primorosos como os da Susan. Aqui, descontração e esculhambação são leis supremas, assim como o respeito. Porque dá pra ser feliz sem passar por cima dos outros. 


O BBB deste ano acabou, mas podemos prolongar a prosa. Topa? Puxe seu banquinho ou cole no balcão e faça seu pedido.


O boteco está aberto.

Comente Aqui!

Comentários