quarta-feira, 27 de março de 2013

Gente fina, elegante e sincera



De tempos em tempos, o Boteco da Geral vai bater um papo com um de seus amados (ou não) comentaristas. O objetivo é homenagear esses lindos que aparecerão por aqui e fazer com que a gente conheça um pouco mais de cada um. Olha a relevância...


Esta semana, estreamos a seção com alguém quase importado. Ela é fina. Tem a elegância das esculturas de Michelangelo. Ela gosta de Perrier e não fala só português. A entrevistada do Top Botequeiros de hoje é La_Française, que já alerta: “vamos la...quero deixar claro q vou responder as pergunta ao som de Titanium - Sia e David Guetta (fazendo caretinha)! Outra coisa, nao tenho os acentos convencionais do br pq uso um notebook francês...”


Ou seja, preparem-se para o sotaque carregado da nossa Fran!

Carinha de santinha, né? Acredita, acredita...


BDG - La_Française, quer dizer que é húngara? Onde está morando atualmente?

LF - Bom, começando rindo ja!! hahhahahaha Nao sou hungara...tenho descendencia italiana!!! Mas brasileira com muito orgulho e morando em Paris - França!


BDG - Há quanto tempo?

LF – Moro na França ha 2 anos e em Paris 1.


BDG - O que há de melhor e pior na Europa?

LF – A melhor coisa sem sombra d duvida é a qualidade de vida, aqui temos acesso a tudo, saude, transporte, educaçao, lazer, segurança...tudo o q pensamos ser um direito de todas as pessoas e infelizmente no nosso Br nao ha como em muitos tb. O pior da Europa seria a falta de calor humano, como brasileira e latina gosto de contato, de abraço, de gritar d felicidade ou d tristeza! hahahahha Isso nao acontece aqui...cultura diferente, eu respeito...eles sao mais afastados mesmo.


BDG - Sente saudades do Brasil? 
LF – Sinto muita saudade do Brasil, especialmente do calor humano acima descrito. 


BDG - Pretende voltar um dia?

LF Eu nao so pretendo como ja tenho ate o mes da volta! Junho 2014 :)


BDG - Ping pong agora: beijo, abraço ou aperto de mão?

LF – Entao...atualmente eu estou nubilando e so topo beijos d Nubile! hahahaha para o resto aperto d mao, abraços afofados respeitosos!


BDG - Setembro chove?

LF – Setembro faz tudo, uhauhauhauhauhuha Mas gosto da chuva, lava a alma, melhora a energia e purifica! Nao...nao sou vibe aslam :PP


BDG - E se nevasse? Você usaria esqui?

LF – Olha, se nevasse eu faria bolinhas d neve e sairia mergulhando igual uma louca...esqui deixo para quem sabe :P


BDG - Sete e sete são quatorze, com mais sete?

LF – 21? uhauhauhauhuhauhauha 


BDG - O que um boteco precisa ter pra ser bom?

LF – Sinceramente, pessoas agradaveis e muita piada, d todos os tipos claro! bebida é consequencia, bebe quem pode e eu q nao posso, fico na perrier rindo lindamente dos amigos!!! hahahha :)


BDG - Quer provar nosso pastel?

LF - Aceito mas aviso, prefiro d queijo e nao gosto d cebola...nao tente me enganar me dando pastel d carne cheio d cebola junto!! :PP Te conheço paulistana!!! huauhauhauhuhauhahua Fofa!!!

BDG – Já te falaram que você parece com Amélie Poulain?

LF - hahhahahahahah entao...nao mas tenho um ar de Amelie...pode ser isso! :PP uhahuahuuhahuahuahua Ah...Rainha d Copas tb :PP

Comentários