terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Futurologia


Quais os possíveis cenários para o BBB14 após o paredão de hoje?

1. Cássio é eliminado




A saída do Cássio representaria o fortalecimento da dupla Clara e Vanessa. As duas, principalmente Vanessa, dentro da casa seriam consideradas as mais fortes. Isso resultaria em uma polarização mais forte das Fofoqueiras do BBB14.
Provavelmente (maldade), Letícia largaria imediatamente Marcelo e tentaria desfazer a dupla Clanessa utilizando de sua sensualidade. Teríamos um trio?
Aline sairia do armário para participar do triângulo Clalinessa, buscando a aceitação do público aqui fora.
Roni, com sua visão além do alcance, afirmaria que o garoto foi eliminado por suas ações irresponsáveis e infantis.
O público perderia um dos poucos pontos de leveza no programa (que se resume a Cássio e Poli). E a oportunidade de entender que não podemos tirar as afirmações das pessoas de perspectiva e torná-las preconceituosas. O preconceito é uma armadilha de nosso ego.

2. Diego é eliminado

A eliminação de Diego não mudaria muito a dinâmica do jogo. Suas reações grosseiras - como a sua reação desproporcional na festa contra o Cássio - seriam usadas como desculpas para sua saída. E escutaríamos de Roni que já esperava isso.
O Frango seria esquartejado, e permitiria que Franciele buscasse seu verdadeiro "affair" na casa: Marcelo. Caso fisgasse Marcelo. A partir daí, uma reação em cadeia aconteceria, pois, Ângela teria outro alvo para sua ladainha infinita.
Clara e Vanessa ficariam de "orelha em pé" porque suas duas indicações ficaram. Entretanto, essas duas possuem informações privilegiadas com certeza. Vanessa, ontem, já fazia campanha para saída de Diego e defendia Letícia (muito esquisito).

3. Letícia é eliminada


A opção mais provável que fortalecerá as novas irmãs cajazeiras, compostas por Capitão Guapo e Branquinho (Vanessa e Clara), que próximo aos paredões se transformam em Poderoso Falsão e Trambique, e Dick Vigarista e Murtley (Aline e Ângela).
O grupo roxo teria o maior baque, pois abraçaram a menina rejeitada pelo grupo. Atitude louvável de Roni, que apesar das críticas que recebe por seu comportamento demonstra coragem e lealdade em suas decisões (Vai ter gente dizendo que ele é o Capitão Guapo).
Vamos, então, descobrir qual o próximo alvo das Cajazeiras. Será Cássio, Fran ou Roni?
Nas hipóteses 2 e 3, Cássio terá um desafio muito grande pela frente. Vanessa já disse para Clara que ela não deveria vetar Cássio da prova do líder se ele prometesse que se ganhasse não colocaria Vanessa. Se aceitar pode demonstrar incoerência e confirmar sua falta de caráter. Ressalva feita, se pensar em indicar Ângela, visto que ele tem todos os motivos para indicar Ângela (Momento Mastercard).

4. Letícia FICA!
Penélope só para atiçar o recalque

Toca-se o "fudevu de caçarolê" no BBB14.

"O certo e o errado são apenas modos diferentes de entender nossa relação com os outros".


Comentários