quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Só para não dizer que não falei de Letícia





A onda do jogo é falar de Letícia. Santícia isso, Delícia aquilo. E como alguns estão falando é a "presença da ausência".

Mas não me interessa...página virada...The Game must go on!

Como era previsto Clarinéia Cajazeira, Dulcinessa Cajazeira, Alinéia Cajazeira e Dorângela Cajazeira continuam a sua ladainha, em nome da honra do BBB, contra a dita eliminada.

O alvo mais provável será Dirceu Borboleta que beijou a defunta, ainda fria, antes do enterro. E mesmo gaguejando contou para Clarinéia seu pecado, esperando que a fofoqueira espalhasse. Sua ideia era que caísse nos ouvidos de Dorângela. E esta ficasse enciumada.

Ponto para Dirceu! Que aparenta está escondendo, ainda, muito o seu jogo. Coisa que a viúva negra pode ter destruído ou potencializado.

O outro foco é Roniorico Paraguassu. Roni, como é mais conhecido, sonha em construir um cemitério lá dentro e enterrar todo o mundo. Apesar de justo, corajoso e leal; seu lado feminino, em TPM, aflora exageradamente. Talvez esse seja o motivo para o público "cismar" com o rapaz. A forma como trata a namorada pode significar que ele já convive tanto com mulheres no mundo da moda, que já as trata como se homens fossem.

Vabe ressaltar que Dulcinessa está destilando seu veneno contra o Zeca Diego Diabo, porém, o mesmo escapou de 3 paredões o que deve afastar as pretensões das fofoqueiras.

Nessas últimas semanas Dirceu Borboleta (Marcelo) ganhou destaque após indicar 2 para o paredão e ser protagonista de um segundo triângulo amoroso. Se as Cajazeiras não se "tocarem" e, principalmente, Dorângela não entender que aquele discurso de eliminação (como condenação sumária) era para elas e não para a Finadícia (falei de novo); podem construir a escada que Dirceu precisava. Veremos!



Os últimos posts refletem o grau de fofoca desse BBB tétrico. Infelizmente, essas atitudes são reflexo do que assistimos por aí na vida real. Torço que as pessoas mesquinhas não vençam essa guerra e consigamos que esse BBB14 engrene outra história mais saudável.

Não peçam para falar de Flores, que Floresce, que Florícia.
O Mágico VenenoUm mover de olhos, brando e piedoso, 
Sem ver de quê; um riso brando e honesto, 
Quase forçado; um doce e humilde gesto, 
De qualquer alegria duvidoso; 

Um despejo quieto e vergonhoso; 
Um repouso gravíssimo e modesto; 
Uma pura bondade, manifesto 
Indício da alma, limpo e gracioso; 

Um encolhido ousar; uma brandura; 
Um medo sem ter culpa; um ar sereno; 
Um longo e obediente sofrimento; 

Esta foi a celeste formosura 
Da minha Circe, e o mágico veneno 
Que pôde transformar meu pensamento. 

Luís Vaz de Camões, in "Sonetos"
Fonte: http://www.citador.pt/poemas/o-magico-veneno-luis-vaz-de-camoes


Comentários