terça-feira, 18 de março de 2014

NÃO! NÃO! NÃO!



NÃO


Cansei! Não aguento BLACK BLOCK! Não suporto violência gratuita! Não aceito ser enganado!


É ridículo isso! Ser politicamente correto? OK! É moda!

 Então não use modismo para defender bandeiras que você não acredita!!
Você aceita essa excrescência no BBB14 simplesmente por que torce por um outro participante?

O que você é? Um HIPÓCRITA que quer se promover às custas dos animais (que você pensa que defende), da bandeira homossexual, da luta contra o machismo, a defesa do meio ambiente ou qualquer outra defesa de minoria! 
Por que defendê-los se eles não estão pedindo? (IRONIA, VIU!?)


Sim! ISSO É UM ABUSO!!!! Você abusa dos meus filhos!!! Você abusa do meu planeta!!!

Vai lutar contra a Copa? Me desculpe!! Lute só!! Não sou hipócrita o suficiente para acreditar em você! 

Nem por 20 centavos! Nem tampouco por 1,5 milhão.

Quer saber? 1,5 milhão e um contrato não vale a decência de uma família e o respeito da sua filha, ou da sua irmã, ou do seu irmão!!!!!!!


Mas isso não se pode permitir!

Posso não impedir o descalabro da violência no meu País, mas não vou aceitar simplesmente!

Vou votar contra você!!!!!! Seu hipócrita!!!
Ah!!! Não é o Marcelo!!! É você que simplesmente é um  carneirinho de rede social!!!
Que te manipulam como se você estivesse bêbado para lutar suas GUERRAS e depois te beijar!
TIREM AS MÁSCARAS DA HIPOCRISIA!

APESAR DOS PESARES
VOTO CONTRA O MARCELO....MESMO SABENDO QUE ELE VAI FICAR!

"Para mim aqui 1,5 milhão não é nada comparado ao orgulho que eu quero que minha mãe e meu pai sintam por mim" (Cássio Lannes)

Podem ser palavras vazias? Mas é isso que eu quero ouvir de um filho meu!!!

E não esperar que se passem 2 dias..já que o louco não foi expulso... então não abusou de mim, para se posicionar a favor de Marcelo...e aceita a submissão na condição de mulher!! 
Essa é a Hipócrita que não aceitava as atitudes machistas do Diego! Que tem todo um contexto cultural!

Você assistiu a Clara e a Vanessa simulando um abuso sexual para zombar da situação? Você aceita isso?
(COELHO CLAPV, CLAPV, CLAPV...até que enfim concordo contigo)


Pra Não Dizer Que Não Falei Das Flores

Geraldo Vandré

Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Pelos campos há fome
Em grandes plantações
Pelas ruas marchando
Indecisos cordões
Ainda fazem da flor
Seu mais forte refrão
E acreditam nas flores
Vencendo o canhão
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Há soldados armados
Amados ou não
Quase todos perdidos
De armas na mão
Nos quartéis lhes ensinam
Uma antiga lição
De morrer pela pátria
E viver sem razão
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Nas escolas, nas ruas
Campos, construções
Somos todos soldados
Armados ou não
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Somos todos iguais
Braços dados ou não
Os amores na mente
As flores no chão
A certeza na frente
A história na mão
Caminhando e cantando
E seguindo a canção
Aprendendo e ensinando
Uma nova lição
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer
Vem, vamos embora
Que esperar não é saber
Quem sabe faz a hora
Não espera acontecer

Comentários